Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANILO VIEIRA

Finalista do Popstar, repórter gato dá show de sinceridade: 'Não sou o melhor nem vou ser'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Danilo Vieira cantando em Popstar

Danilo Vieira canta Diz Que Foi Por Ai na semifinal do Popstar e garantiu sua permanência na disputa por R$ 250 mil

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2019 - 16h09

Um dos seis finalistas do Popstar, Danilo Vieira não esperava avançar tanto no reality e confessa que ficava tenso durante as apresentações. Ao final delas, se sentia insatisfeito. O que o manteve na disputa por R$ 250 mil foram os votos do público. Apesar de chegar na final, o repórter é sincero ao afirmar que não é cantor: "Não sou o melhor nem vou ser", diz.

Vieira conta que a experiência adquirida na competição mudou um pouco sua vida, e que isso o influenciou até profissionalmente. Acostumado a se apresentar ao vivo e em rede nacional apenas para dar notícias, desta vez, ele saiu da zona de conforto e precisou cantar. "Tive que buscar uma coragem e uma desenvoltura que acho que ainda não tenho", admite.

O jornalista revela que ainda está levando uma lição para a vida pessoal: "A busca por saber que você não é o melhor, nem vai ser, faz a gente poder melhorar sempre". Até mesmo seus momentos de lazer serão diferentes: "Vou continuar cantando em casa, com meus amigos, e a qualidade musical das rodinhas de violão dos meus fins de semana serão um pouquinho melhores a partir de agora", brinca.

Danilo ficou surpreso ao garantir sua permanência no programa logo na primeira rodada da semifinal: "A ficha ainda não caiu". Eriberto Leão, Helga Nemetik, Totia Meireles e Yara Charry completaram o quinteto que se juntou ao ex-jogador de futebol Jakson Follmann, que já havia se classificado para a final.

Sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense em 2016, Follmann precisou se reinventar após ter a perna amputada e seguiu sua carreira no esporte como comentarista. No Popstar, o ex-atleta emocionou o público logo na estreia, ao cantar a música Tente Outra Vez, de Raul Seixas. "O mais importante para mim é passar uma mensagem positiva, mostrar que nada nessa vida é impossível", fala.

Com apresentação de Tais Araujo, a final do reality musical irá ao ar no próximo domingo (29), após o Esporte Espetacular, na Globo. George Sauma, Nany People e Robson Nunes foram eliminados na semifinal, que aconteceu no dia 22.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.