Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICO ROMÂNTICO

Amor de Mãe: Ryan invade aeroporto e impede Marina de ir embora; saiba como

FOTOS: ISABELLA PINHEIRO/TV GLOBO

O ator Thiago Martins, com um violão, canta uma música diante de Erika Januza, com a mão no rosto, envergonhada, como Ryan e Marina de Amor de Mãe

Ryan (Thiago Martins) surpreende Marina (Erika Januza) com canção feita especialmente para ela em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2019 - 15h06

Arrependido, Ryan (Thiago Martins) correrá contra o tempo para impedir Marina (Erika Januza) de se mudar para outra cidade em Amor de Mãe. O músico invadirá o aeroporto e surpreenderá a tenista ao cantar, na frente de uma pequena multidão, uma composição feita especialmente para ela. Comovida, a jovem desistirá de embarcar para São Paulo.

Dividida entre os treinos e o trabalho de garçonete, a garota não terá pensado duas vezes antes de aceitar uma proposta para se dedicar exclusivamente ao esporte na capital paulista. Feliz da vida, ela sequer imaginará que o namorado surtará ao descobrir a novidade.

O filho de Lurdes (Regina Casé) não gostará nada da história e os dois vão discutir feio pela primeira vez, depois de muitos anos juntos. Ele chegará a pedir um tempo para a menina. "Eu não quero terminar, Ryan. Muitos casais namoram à distância", argumentará a personagem de Erika Januza.

O irmão de Magno (Juliano Cazarré) a humilhará ao afirmar que sente pena de quem se submete a esse tipo de relacionamento. "Pelo jeito, eu sou um passatempo até rolar uma parada realmente importante na sua carreira. Você escolheu não ficar comigo. Acabou, Marina", explodirá o cantor.

Ryan (Thiago Martins) canta para Marina (Erica Januza): canção virará febre nas redes sociais


Segunda chance

Ao cair na real, Ryan se arrependerá de ter partido o coração da esportista. Disposto a passar uma borracha no que aconteceu, ele correrá até o aeroporto, invadirá a área de embarque e implorará para que Marina lhe dê uma segunda chance. "Eu te amo, não entra nesse avião", berrará o rapaz, diante de todos os passageiros.

Ele se ajoelhará aos seus pés e a levará às lágrimas com uma música feita sob medida para ela. Envergonhada, a tenista não dará atenção aos inúmeros celulares apontados para o casal. Uma das gravações acabará caindo nas mãos de Luciano Huck, que alçará Ryan ao estrelato em seu programa.

Antes de virar um astro da música, Ryan precisará lidar com mais um fora. Marina se mostrará muito magoada e não o aceitará de volta. "Não vai embora. Eu te amo", insistirá o tio de Brenda (Clara Galinari), enquanto assiste à garçonete pegar a fila para o embarque.

Ela sequer entrará no avião, já que voltará atrás em sua decisão e correrá para os braços do amado nas cenas que serão exibidas a partir de segunda (23) no folhetim de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.