'Crápula'

Bom Sucesso: Diogo faz ameaças e provoca surto de raiva em Alberto; entenda

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como o personagem Alberto de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) vai chegar no limite de sua raiva com Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 23/12/2019, às 13h00

Diogo (Armando Babaioff) vai voltar a Bom Sucesso se achando o máximo. Dono dos direitos do livro de maior sucesso da editora, ele vai fazer várias exigências e ameaçará tirar sua obra da empresa caso Alberto (Antonio Fagundes) não faça o que ele quer. Mas o idoso vai se revoltar e assustará o vilão ao ter um surto de raiva numa discussão.

Após revelar numa reunião com Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) que se apossou dos direitos do livro de Eric (Jonas Bloch), o advogado vai exigir ter uma conversa a sós com o ex-sogro.

Ele fará chantagem com a família e exigirá ter várias vontades esdrúxulas atendidas para não tirar o livro da editora --o que levaria a Prado Monteiro à falência. Na mansão, Diogo e Alberto terão uma conversa a sós na biblioteca.

"Então, como eu tava dizendo, vou querer uma sala na editora. De preferência, a sua. Vou querer também a cabeça de algumas pessoas. Talvez, todas. Mas vou começar pelo Marcos, depois o Mario [Lucio Mauro Filho... A Mariana, estou pensando em ficar com ela como minha assistente pessoal", dirá o vilão.

"Sei...", responderá o personagem de Antonio Fagundes, já se irritando. "E certamente vou modificar a linha editorial. Nada de viés ideológico. Sejam aqueles clássicos chatérrimos, poesia, até essas publicações LGBTQ, imorais", criticará o mau-caráter. "E o que você pretende editar?", perguntará o idoso.

Expulsão a bengalada

"Estou pensando em começar pela minha autobiografia. Ia ser lindo ver a Prado Monteiro publicando a minha história!", falará Diogo, na cara de pau. Isso será o estopim para o dono da editora.

"Alberto pega sua bengala e dá uma porrada na mesa, dando um susto em Diogo", diz o roteiro entregue aos atores. "Fora! Saia da minha casa, agora, seu crápula! Antes que eu te espanque com essa bengala", ele gritará.

O vilão de Armando Babaioff responderá que ele vai se arrepender. "Quem vai se arrepender é você. Saia daqui agora, antes que eu chame a segurança, ou quebre a sua rótula com a minha bengala", falará o patriarca.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 31 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook