Sobrevivente

No Popstar, Jackson Follmann se emociona em homenagem a vítimas da Chapecoense

Reprodução/Globo

O ex-jogador Jackson Follmann  durante apresentação no palco do Popstar

O ex-jogador Jackson Follmann se emocionou muito ao fazer homenagem a vítimas do acidente da Chapecoense

REDAÇÃO - Publicado em 01/12/2019, às 13h10 - Atualizado às 13h39

Jackson Follmann foi o primeiro participante a se apresentar na edição deste domingo (1º) do Popstar e se emocionou bastante. Ele fez um dueto com o cantor Gustavo Mioto e dedicou a música às vítimas do acidente de avião com o time da Chapecoense, que completou três anos nesta semana. Follmann teve de segurar o choro ao vivo.

O ex-jogador escolheu para sua performance a canção Impressionando os Anjos, que conta a história de um homem que tem de criar seus filhos sozinho após a morte da mulher. 

"Essa foi uma homenagem minha pra todas a famílias [que perderam entes queridos no acidente]", ele falou para Taís Araújo, e teve de se interromper para segurar o choro mais uma vez. "Minha humilde homenagem pra todos", completou. 

Com imunidade neste domingo, Follmann também foi homenageado. Alan Ruschel e Neto, jogadores que também sobreviveram ao acidente, e atletas do time atual da Chapecoense mandaram vídeos de surpresa para ele, em que o parabenizavam pelo bom desempenho e desejavam sorte na competição.

Entre os jurados, Follmann também foi elogiado. Fafá de Belém até chorou ao falar sobre o que a apresentação dele representava. "Parabéns, você já é um talento, já é um grande popstar", ela disse.

Em 2016, Follmann era goleiro da Chapecoense e estava no avião que caiu na Colômbia e deixou 71 vítimas. Ele teve parte da perna direita amputada.

Hoje, é o participante favorito a vencer o Popstar. Nas redes sociais, o público se emocionou junto com ele, e alguns fãs até disseram que o ex-jogador e atual cantor "já ganhou".

 

Tudo sobre

Popstar

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook