Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCIA PARA DANDARA

Tonico Pereira critica vitória de Kaysar Dadour na Dança dos Famosos: 'Injustiça'

Reproduçao/Instagram

Tonico Pereira durante entrevista para o programa Se Joga, da Globo, em outubro de 2019

Tonico Pereira ficou indignado com a derrota de Dandara Mariana na Dança dos Famosos, no Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2019 - 13h33

Tonico Pereira criticou a vitória de Kaysar Dadour na Dança dos Famosos. Em vídeos postados no Instagram na noite de domingo (22), o ator, que recentemente atuou em A Dona do Pedaço, deixou claro para quem era sua torcida. "Injustiça, minha menina Dandara [Mariana]", disse ao publicar gravações, claramente, indignado. A atriz era uma das favoritas do júri na disputa.

"Contemplada pela injustiça, Dandara Mariana não ganhou. Incrível, né? Romeu [Evaristo, pai da participante], parabéns. Dandara, meu beijo. Parabéns. Você merecia ganhar de forma total e absoluta. Eu só posso achar que o Brasil não está pronto para você", completou o ator.

Dandara e seu professor, Daniel Norton, foram os únicos a ganhar 16 notas 10 dos oito jurados do Domingão do Faustão. No entanto, Dadour e Mayara Araújo conseguiram tirar a diferença de 0,2 ponto com os votos da plateia e do público.

Dos jurados famosos, Dandara ganhou as maiores notas e muitos elogios. "Ela é mais do que regular, ela é versátil. Você provou aqui que sabe fazer drama, comédia e tudo. É uma atriz de inúmeras possibilidades, além de uma grande dançarina", disse Artur Xexéo. "Te ver nesses dois ritmos, valsa e tango, só fez crescer o que você fez até agora. Maestria", falou Ana Botafogo.

No entanto, Kaysar e Mayara conseguiram 199,3 pontos contra 199,2 de Dandara e Norton. Os campeões levaram para casa um veículo 0 km cada.

Diante do resultado, Pereira fez um último desabafo no Instagram. "Dandara, minha menina, é isso: nem sempre a qualidade vence", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.