Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BABI ELIMINADA

Helga Nemetik impressiona jurados do Popstar, e Ana Carolina a convida para show

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Helga Nemetik no Popstar deste domingo (15), na Globo

Helga Nemetik conquistou nota 10 de todos os jurados no Popstar deste domingo (15), e Ana Carolina fez convite

REDAÇÃO

Publicado em 15/12/2019 - 14h18

No Popstar deste domingo (15), Helga Nemetik impressionou os jurados do Popstar e conquistou a nota 10 de todos. Após cantar When You Believe, interpretada originalmente por Whitney Houston e Mariah Carey, ela foi aplaudida de pé pela plateia e pelo júri. Ana Carolina gostou tanto da performance que a convidou para cantar em um show. "Canto, canto!", gritou a atriz. "Chama a gente pro show, por favor", disse Taís Araujo.

Helga chorou ao notar o carinho de todos. "Tô emocionada por causa da [letra da] música. Se você crê em Deus, Ele pode fazer tudo na vida de vocês", disse. "Quando você vai começar a cantar para a gente, a fazer show mesmo, hein? Você canta muito bem, você coloca um energia incrível", elogiou Ana Carolina. "Te amo, Ana", respondeu a atriz, que terminou com 30,49 após as notas do público.

Babi Xavier foi a primeira a se apresentar e terminou eliminada por ter tido a nota mais baixa do dia: 30,30. Ela pediu desculpas por ter cantado com a voz um pouco rouca. Di Ferrero elogiou a performance. "Essa rouquidão foi boa para esse tipo de música. Parabéns", avaliou. 

Ao final do programa, Babi Xavier agradeceu Taís por toda ajuda e por ser uma apresentadora tão preocupada com tudo que está acontecendo no programa. Ela também reforçou o pedido de desculpas por ter adoecido durante o Popstar. "Minha trajetória foi linda aqui", declarou a ex-VJ da MTV.

Romântico, Robson Nunes desceu do palco para cantar Ive Brussel, de Jorge Ben Jor, para a mulher, Micheli Machado, que chorou com a declaração. "Ele realmente é incrível. Sempre que ele escolhe soul music, que é a cara dele, a apresentação é linda", disse Daniela Mercury. Nunes terminou com 30,35 

Eriberto Leão cantou o clássico Agora Só Falta Você, de Rita Lee. O ator gabaritou uma das bancadas de jurados, com 10 de Ivan Lins, Manu Gavassi, Di Ferrero, Elba Ramalho e George Israel. Do outro lado, Ana Carolina foi mais dura. "Eu insisto na afinação. Você joga toda a energia na interpretação, mas faltam algumas notinhas", avaliou. O ator conquistou 30,42.  

Nany People animou a todos com Perigosa e terminou com 30, 47. Ainda neste domingo, ela concorre ao prêmio de revelação no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, por seu papel em O Sétimo Guardião (2019). 

Danilo Vieira finalizou Folhetim de Chico Buarque reproduzindo um som de trompete com a boca. Ivan Lins esqueceu de dar estrela para o repórter por ter se sentido embalado pela apresentação. "Eu viajei. Você merece 10, 10 estrelas também". Taís explicou que não tinha problema o jurado ter esquecido, pois Vieira já tinha conquistado a estrela bônus, já que mais de sete jurados o agraciaram com a nota extra. O jornalista terminou com 30,58. 

Yara Charry optou por performar Rehab, de Amy Winehouse, e chocou Di Ferrero "Achei até o timbre da sua voz bem parecido com o dela", disse o cantor, que deu nota 10. A atriz fechou com 30,56. 

George Sauma cantou sua composição Se Não Tiver Amor, gravada por Elba Ramalho, que estava no júri. "Fiquei cantada e arrebatada. É o amor que movimenta tudo e move o mundo. Foi uma ótima apresentação", declarou a cantora. O astro terminou com 30,55. Totia Meireles se apresentou com um figurino vermelho em homenagem ao Natal e ficou com 30,44.

Na segunda etapa do programa, Jakson Follmann, Danilo Vieira, George Sauma e Yara Charry cantaram novamente para disputar uma vaga direta para a final, que ocorrerá em 29 de dezembro. O ex-jogador de futebol, que já havia conquistado a imunidade no programa passado, saiu vencedor e é o único finalista oficial. 

Jakson Follmann ficou com 30,69; Yara Charry conquistou 10 de todos os jurados e terminou com 30,53; George Sauma com 30,39; e Danilo Vieira acabou na lanterna com 29,40 porque Ana Carolina esqueceu de apertar o botão de estrela após ganhar uma rosa do repórter.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.