Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZIG ZAG

Fernanda Gentil volta à infância e invade arena de seu novo programa

João Cotta/TV Globo

Fernanda Gentil sorri com as mãos na cintura no cenário do Zig Zag Arena

Fernanda Gentil estreia o Zig Zag Arena neste domingo (3); apresentadora brincou com colegas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 7h53

Fernanda Gentil não se aguentou e invadiu o cenário do Zig Zag Arena para brincar. A ideia de seu novo programa, que estreia neste domingo (3) na Globo, é justamente fazer o público voltar a ser criança com jogos como pega-pega e pique-esconde. E ela foi inspirada pela nostalgia para testar a estrutura gigantesca com seus colegas de atração.

"Não ficaria só apresentando! (risos) Foi muito gostoso o período 'pré-temporada', quando rolaram os testes. Eu, Everaldo [Marques], Marco Luque e Hortência brincamos com a equipe e foi muito divertido. Conseguimos ter uma prévia de como seria o programa e sentimos na pele o que as pessoas iriam viver. Foi sensacional!", contou ela à jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Na conversa, ela ainda revelou que, como o programa é um formato inédito e não tinha muitas referências televisivas, teve que se inspirar em sua infância para encontrar o tom da apresentação. "Quando me apresentaram ao projeto, entendi que estaríamos criando tudo do zero. A equipe de criação e o Raoni [Carneiro, diretor] pegaram literalmente uma folha em branco e começaram a escrever. Não encontrei muitas referências de algo parecido porque o projeto é realmente inédito", explicou.

"As referências que busquei foram na minha própria infância, nas memórias que eu tenho das brincadeiras da minha rua, e como eu me sentia enquanto brincava. Joguei muito pique-esconde, pique-pega, queimado… a minha apresentação do programa foi com esse objetivo, de tentar fazer com que as essoas também embarquem em uma viagem de volta à infância a cada domingo", ressaltou Fernanda.

Depois de fracassar com o Se Joga (2019-2021), a apresentadora se mostrou empolgada com a nova experiência. "Eu me senti muito especial por acreditarem que eu teria algo a acrescentar ao projeto. Me senti sortuda e honrada com o convite. E logo depois bateu aquela adrenalina de encarar um novo desafio, que é um sentimento que me move. O Zig Zag é a união desses dois mundos que amo e eu mergulhei com tudo nesse jogo."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.