Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPS...

Faustão voltou para o Domingão? Globo comete erro e resgata veterano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck falando no palco de seu programa na Globo; a tarja está com o nome Domingão do Faustão

No encerramento do programa de Luciano Huck, a Globo exibiu o selo do Domingão do Faustão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 21h57
Atualizado em 3/10/2021 - 22h01

A equipe do Domingão com Huck cometeu um erro no encerramento do programa deste domingo (3) ao exibir o logotipo com o nome do antigo titular da atração. Enquanto Luciano Huck se despedia dos convidados da noite, a tarja do Globoplay mostrava Domingão do Faustão (1989-2021) no rodapé da imagem.

O "resgate" de Fausto Silva no programa que ele comandou durante 32 anos causou comentários nas redes sociais. "A Globo tá com saudade do Faustão. Ele fechou o programa com logo hoje. Falha ou falta?", questionou o internauta Pedro Giovani no Twitter.

"Estagiário errou, hein", brincou um usuário identificado como Hemerson. "Mico! Alguém na Globo errou e colocou o logo do Domingão do Faustão no Domingão com Luciano Huck", observou Pedro Sousa.

Veja abaixo comentários sobre o erro da Globo:

Faustão na Band

Fausto Silva foi afastado do comando do Domingão em junho, quando Tiago Leifert assumiu a Super Dança dos Famosos. Novo titular do horário após renovar com a Globo, Luciano Huck assumiu a faixa em 5 de setembro.

Apesar de não estar no ar, Faustão ainda tem acordo com a Globo, até por isso ele não apareceu na apresentação da programação 2022 da Band na última semana --a partir de janeiro, o veterano terá uma atração diária no horário nobre da emissora.

Segundo apurou o Notícias da TV, a falta de Faustão aconteceu por causa de seu acordo de saída da Globo,. Pelo contrato, o apresentador não pode aparecer representando outra emissora ou em peças publicitárias na concorrência até 31 de dezembro deste ano --por isso, sua imagem só começará a ser usada pela Band no ano que vem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.