Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SABE FAZ...

Zé Neto faz piada ao vivo no Domingão e deixa Huck sem reação: 'Que isso?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sorridente, Zé Neto segura o microfone enquanto fala no palco do Domingão com Huck

Zé Neto no palco do Domingão com Huck; sertanejo fez piada e deixou Luciano Huck surpreso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 20h41

A parte final do Domingão com Huck teve a dupla Zé Neto & Cristiano e Zeca Pagodinho como atrações. Luciano Huck fez um quadro novo, em que interagiu ao vivo por chamada de vídeo com famílias em diferentes lugares do Brasil. Sem papas na língua, Zé Neto falou a palavra "mijar" ao fazer uma piada e deixou o apresentador sem graça.

Huck estava conversando com uma família de Minas Gerais e questionou ao patriarca se o genro e a nora estavam juntos ali. "Tô aqui com genro, nora, esposa, filhos e todos fãs de vocês. Tivemos prazer de assistir a dois ou três shows de Zé Neto & Cristiano e somos muito fã deles", falou o homem identificado como "senhor Arnaldo" ao responder a pergunta comandante do Domingão.

"Eu digo que deve tá calor aí porque eu tô vendo um ventilador pelo espelho rodando o tempo todo", brincou Huck. "Você vê a hora que ele vai falar do genro a animação, né?", observou Cristiano.

"O genro já mija de porta aberta, já começa a usar o chinelo dos outros", riu Zé Neto. Luciano Huck deu um corte no cantor. "Que isso, Zé?", falou o apresentador. "É um sofrimento", reagiu o patriarca. Na sequência, o programa seguiu normalmente com a dinâmica.

No quadro feito pelo Domingão, as famílias tinham que completar as letras das músicas dos artistas convidados. A ideia surgiu por causa do esquecimento de Zeca Pagodinho. O sambista já confessou que só consegue se apresentar com uma cola das canções.

Três famílias participaram e todas conseguiram acertar. Cada uma ganhou uma televisão de 70 polegadas do programa da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.