Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMISETA PROIBIDA

Mion revela que tatuagem de Nossa Senhora Aparecida causou veto na Record

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion faz sinal de 1 na mão enquanto segura o microfone para apresentar o Caldeirão; ele está de camiseta

Marcos Mion apresentou o Caldeirão de camiseta e exibiu o braço fechado por tatuagens na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 21h21

Após ter comemorado que foi liberado para apresentar o Caldeirão de camiseta, Marcos Mion decidiu explicar que a razão para a Record proibi-lo de mostrar o braço fechado por tatuagens era um desenho de Nossa Senhora Aparecida. Apesar desse veto, o agora funcionário da Globo reforçou que só tem gratidão pela antiga emissora.

"Eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte. Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal", justificou o apresentador.

Mion falou que decidiu se posicionar após perceber que a comemoração dele por usar camiseta no Caldeirão causou uma repercussão nas redes sociais. Algumas pessoas o apontaram como ingrato.

O apresentador do Caldeirão é devoto de Nossa Senhora Aparecida e comentou que já havia falado sobre a santa nos programas que apresentava na Record, mas isso sempre era cortado na edição da emissora controlada pela Igreja Universal do Reino de Deus. Leia abaixo:

O problema era meu que tinha que me desculpar toda noite com 'Nossa Mãezinha', pedindo para ela entender que, apesar da minha devoção, eu amava meu trabalho, todas as pessoas e o que a gente criava lá. Eu citava Nossa Senhora por conta da minha crença e eles editavam por conta da crença deles. E tá tudo certo! Quando me vi esse sábado de camiseta, com a Nossa Senhora em primeiro plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca. Isso foi faísca do Twitter. Apenas descrevi o quão legal era me ver com Santa Maria no braço. Fim.

Ao final da explicação, ele voltou a dizer que não guarda mágoas. "Eu estou muito feliz, a Record está muito feliz. Foi uma 'separação' feliz no final das contas. As vidas seguem, portanto meus comentários hoje não tem mais a ver com a Record, nem a Record quer nada mais comigo. Então parem de agitar faísca em uma relação que é ótima!", pediu ele.

Mion de camiseta

Enquanto o Caldeirão do último sábado (2) estava no ar, Mion foi ao Twitter. "Tão assistindo ao Caldeirão? Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na TV desde que fechei o braço! Que estranho, por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora!", comemorou.

O apresentador tem o braço fechado com tatuagens desde 2016. Em A Fazenda e também nos últimos meses de Legendários (2010-2017), Marcos Mion aparecia com camisas de mangas compridas, casacos ou blusas que cobriam todo o seu braço. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.