Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DOS FAMOSOS

Luciano Huck usa Domingão para alfinetar Jair Bolsonaro: 'Não testa nem vacina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck falando para a câmera no comando do Show dos Famosos, da Globo

Luciano Huck no comando do Show dos Famosos; apresentador do Domingão alfinetou Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 19h15

Apesar de ter renovado com a Globo e desistido de participar das eleições presidenciais em 2022, Luciano Huck já havia dito que não sairia do debate público. O apresentador aproveitou um momento do Domingão para alfinetar a comitiva do presidente Jair Bolsonaro que foi para a 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York.

O político brasileiro foi criticado pela imprensa de todo o mundo por ser o único entre os líderes do G20 (grupo composto pelas 19 principais economias mais a União Europeia) que declarou que não tomou nem irá aceitar receber a vacina contra a Covid-19.

Além disso, a comitiva brasileira teve casos da doença registrados. Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga foi um que testou positivo para o coronavírus. Luciano Huck aproveitou o momento de anúncio de Claudia Raia como jurada efetiva do Show dos Famosos para alfinetar o presidente.

"Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro. Tem gente que não testa nem vacina também, mas ela está testada e vacinada. A nossa rainha dos musicais: Claudia Raia no Show dos Famosos", soltou o apresentador do Domingão.

Luciano Huck na política

Em entrevista para Pedro Bial em junho, quando anunciou que havia renovado com a Globo para assumir o horário que era de Fausto Silva, Luciano Huck comentou sobre sua relação com a política.

"Eu não saio mais do debate público, eu vou estar no debate público para sempre. Eu gosto dessa arena, dos debates de ideia. Eu acho que a gente precisa superar o que tanto nos atrapalha hoje em dia que é essa raiva que se criou entre quem pensa diferente", comentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.