PASSOU PELA DOENÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Caio Ribeiro em vídeo na Globo; ele anunciou que está curado do câncer após quimioterapia
O comentarista da Globo e ex-jogador Caio Ribeiro anunciou neste domingo (3) que está curado do linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer. O ídolo do São Paulo Futebol Clube disse que não há mais chance de a doença seguir no seu corpo e agradeceu todo o carinho que recebeu de colegas e amigos. "Acabou!", celebrou em sua conta oficial no Instagram.
Caio Ribeiro revelou que estava em tratamento em reta final em 3 de setembro, através de um comunicado em conjunto com a Globo. Ele estava na expectativa e fez, na última sexta-feira (1º), um exame para saber se estava mesmo livre do problema. O resultado foi o melhor possível.
"Pessoal, eu não via a hora de gravar esse vídeo, para dizer que acabou. Na sexta-feira, eu fiz um exame para ver a resposta do tratamento, como estava no meu corpo, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado", celebrou o antigo atacante, bastante emocionado.
"Estou aqui para agradecer essa onda de apoio e de amor desde que anunciei o tratamento. Agora tem uma radioterapia por prevenção, mas que, cheio de saúde, a vida segue. Já já eu estou de volta ao estúdio", anunciou ele. Caio Ribeiro não deu previsão para o retorno ao trabalho presencial.
"Para as crianças, para a família do Caioba, meu muito obrigado. Vocês me ajudaram a passar por essa bem mais leve. Acabou!", vibrou. Mesmo tratando a grave doença, Caio Ribeiro continuou no trabalho e participou de programas e transmissões de futebol remotamente.
Colegas de trabalho como Gustavo Villani e Benjamin Back, além de ex-jogadores como Kaká, deixaram comentários no relato de Caio Ribeiro e celebraram sua cura.
Veja o vídeo completo:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.