Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEOU MADONNA

Wanessa arranca dez de Boninho, e Huck quebra protocolo no Show dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wanessa abraça Boninho no júri do Show dos Famosos; Luciano Huck está atrás dos dois falando ao microfone

Após homenagear Madonna, Wanessa recebeu nota dez de Boninho e surpreendeu Luciano Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 20h02

Competidora no Show dos Famosos, Wanessa Camargo fez o jurado J.B. de Oliveira, o Boninho, dar a primeira nota dez dele na temporada. A avaliação do diretor rigoroso surpreendeu a cantora e também Luciano Huck. Os dois quebraram o protocolo e correram no palco do Domingão para dar um abraço no chefão de programas como o Big Brother Brasil.

Wanessa fez uma homenagem para Madonna no quadro. Ela conseguiu continuar dançando e cantando mesmo após o seu microfone cair durante a apresentação. O desempenho da artista foi motivo de elogios dos três jurados.

"Você é bailarina, a gente vê o jeito de você andar e se colocar no palco. Você mudou a ressonância da sua voz, adorei a coreografia. Vocalmente, você não perdeu em hora nenhuma. O microfone caiu, mas você é um 'bichinho de palco'", reagiu Claudia Raia, que voltou ao júri fixo neste domingo (3).

A atriz deu dez para Wanessa, mesma nota de Preta Gil. Após os comentários das duas juradas, Luciano Huck ficou curioso para os defeitos que Boninho poderia colocar, já que ele é o mais rigoroso da bancada. "Nosso malvado favorito", brincou o apresentador.

"Madonna é muito difícil. Eu gostei da coreografia, acho que esse show valeu porque você segurou o show até o final. Cair o microfone, você se manter, respirar e seguir acho que faz parte do jogo e é o que te valoriza numa batalha que você tá fazendo. Você improvisou, o show continuou e dessa vez é nota dez pra você", soltou o diretor.

A avaliação causou espanto no estúdio. Preta Gil e Claudia Raia aplaudiram de pé e soltaram efeitos sonoros com um "aleluia". Wanessa e Huck deram a volta na bancada para abraçar Boninho. "Os brutos também amam", brincou o apresentador.

Assista ao vídeo abaixo:

Além das três notas dez dos jurados, Wanessa recebeu um 9,9 da plateia. Thiago Arancam apareceu no palco como Elvis Presley (1935-1977), já Vitor Kley homenageou Bell Marques. Veja as notas dos competidores abaixo:

Thiago Arancam

  • Claudia Raia - 9,8
  • Preta Gil - 9,9
  • Boninho - 9,8
  • Plateia - 9,8

Wanessa

  • Claudia Raia - 10
  • Preta Gil - 10
  • Boninho - 10
  • Plateia - 9,9

Vitor Kley 

  • Preta Gil - 10
  • Claudia Raia - 10
  • Boninho - 9,8
  • Plateia - 10

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.