Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARQUIVO CONFIDENCIAL

Faustão reaparece no Domingão em homenagem para Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva conversando com Marília Mendonça no Arquivo Confidencial no Domingão em 2018

Fausto Silva com Marília Mendonça no Arquivo Confidencial em 2018; trecho passou neste domingo (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 18h50
Atualizado em 7/11/2021 - 19h15

Fora do Domingão desde junho, Fausto Silva reapareceu no horário que consagrou na Globo. Neste domingo (7), em uma edição de tributo para Marília Mendonça (1995-2021), o programa agora comandado por Luciano Huck exibiu trechos do Arquivo Confidencial com a cantora, que morreu na última sexta-feira (5) após a queda de um avião.

Em 2018, a artista foi homenageada no quadro do extinto Domingão do Faustão (1989-2021). Na ocasião, ela falou sobre a morte precoce do pai, o início da carreira e se emocionou com depoimentos de amigos e familiares. O programa chegou a ser reprisado em julho do ano passado, durante o período de quarentena.

As falas de Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano, as duas duplas mais próximas de Marília, foram reexibidas por Huck, que fez questão de ressaltar a importância de Faustão.

"Eu asfaltei a estrada do sábado, que graças a Deus Marcos Mion está lá, caminhando muito bem. A estrada de domingo foi construída e sedimentada pelo meu querido amigo Fausto Silva", explicou Luciano.

"O Fausto tocou esse palco que estou durante 32 anos, como toquei o sábado por 21 anos. Dá muito trabalho fazer televisão bem feita, de alma e coração. Um dos quadros mais importantes da história do Domingão, sem a menor dúvida, é o Arquivo Confidencial, que era quando o artista de fato chegava ao Olimpo. E Marília teve esse momento", disse o comandante do Domingão.

Marília Mendonça no Arquivo Confidencial

Marília Mendonça fazia parte do mesmo escritório que cuidava da carreira de Cristiano Araújo (1986-2015). O sertanejo morreu em um acidente de carro em 2015 e parte da equipe que atuava com ele passou a prestar serviços para a cantora.

No Arquivo Confidencial de 2018, funcionários do time da artista contaram algumas histórias dela. "Tudo na minha vida acontece por um propósito. Acredito que o Cristiano Araújo tenha um dedo nisso. É uma equipe incrível, somos todos amigos. Tenho prazer de estar com eles", falou ela na ocasião.

O Domingão mostrou trechos de Marília no programa com Faustão em 2018. A aparição do apresentador, que saiu da Globo e voltará ao ar na Band em janeiro de 2022, aconteceu durante um vídeo em que Huck narrou a trajetória de Marília Mendonça e depois em vídeos separados chamados pelo novo comandante do dominical.

Veja abaixo a repercussão:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.