Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

Erasmo expõe novo namorado de Gabriela Pugliesi: 'Extremamente ciumento'

REPRODUÇÃO/RECORD e INSTAGRAM

Montagem de fotos de Erasmo Viana (à dir.) e Gabriela Pugliesi com Tulio Dek (à esq.)

Erasmo (à dir.) e Gabriela Pugliesi com Tulio Dek (à esq.); o eliminado de A Fazenda alfinetou a ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 17h53

Erasmo Viana expôs o relacionamento de Gabriela Pugliesi, sua ex-mulher. A musa fitness está em um namoro com o artista plástico Tulio Dek, que recebeu uma alfinetada do ex-peão de A Fazenda 13. "O cara é extremamente ciumento", apontou o influenciador digital.

Em entrevista no Hora do Faro, na Record, neste domingo (7), o empresário se esquivou de retrucar as recentes falas de Gabriela sobre o divórcio do casal. Dentro do confinamento, ele havia dito que a separação aconteceu após desgaste e foi desmentido pela influenciadora.

Em um desabafo no Instagram, a ex-mulher do artista revelou que foi traída mais de uma vez. Para Rodrigo Faro, Viana não quis rebater a ex-parceira, mas cutucou o atual namorado dela.

"Sinceramente, não quero tocar nesse assunto porque já é passado para mim. Ela já está em outro relacionamento. Inclusive, acho que o relacionamento dela... O cara é extremamente ciumento. Não pode nem tocar no meu nome e eu entendo", disse.

"Realmente é uma coisa apagada para mim. Quando falei da minha vida lá dentro não foi da minha separação ou do que aconteceu. Sempre tentei enaltecer as coisas boas que a gente viveu", continuou.

Em seguida, ele admitiu as falhas que teve em seu casamento. "Repito: eu errei de verdade e pedi desculpas. Em nenhum momento omiti nada nessa situação. Não me omiti. Vim a público pedir desculpas. Não precisava expor todos os detalhes de nada. O que ela está falando são coisas que ela acha da cabeça dela, porque depois que você termina muita gente vai falar as coisas para a pessoa. Chega lá e fala isso ou aquilo", lamentou.

"Eu errei, reconheci e pedi desculpas. Cada um foi para o seu lado e acabou. Lá [em A Fazenda], se você pegar para ver as falas, sempre enaltecia [a Gabriela]. Sempre achei ela uma mulher incrível e falei o quanto ela me transformou para melhor e o quanto a gente viveu. Mas quando se termina um relacionamento, as pessoas queriam saber o motivo e eu sempre me privei de dar detalhes", justificou.

Gabriela e Viana terminaram o casamento em fevereiro deste ano. Em recentes declarações, ela deu "graças a Deus" por não ter engravidado do ex-marido. Em outubro, ela e Dek celebraram seis meses de namoro.

Veja vídeo de Erasmo Viana no Hora do Faro: 

Confira publicações de Gabriela Pugliesi e Tulio Dek:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.