Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM EM PRÊMIO

Multishow encerra votação e antecipa Marília Mendonça como cantora do ano

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cantora Marília Mendonça surge sentada e olha com cara de séria para a câmera

Marília Mendonça foi eleita a cantora do ano no Prêmio Multishow 2021, que ocorre em dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 17h05

O Multishow anunciou que encerrou as votações para uma das categorias do Prêmio Multishow 2021 e definiu Marília Mendonça (1995-2021), que morreu em um acidente de avião, como a cantora do ano. Neste domingo (7), o canal da Globo explicou que tomou a decisão para fazer uma homenagem à artista.

"'Você virou saudade aqui dentro de casa' e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que sua potência representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021", informou a rede.

"Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil --não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país-- o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio", diz o comunicado.

As outras concorrentes na categoria eram Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, que abriram mão da premiação em respeito à colega. A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá em 8 de dezembro.

"Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa. Marília Mendonça será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow à altura do seu brilhante e inesquecível legado. Seguiremos por aqui ouvindo e aplaudindo seu talento e sua história", encerra a nota.

Antes de a votação ser encerrada, as artistas chegaram a fazer campanhas para que os fãs votassem em Marília Mendonça.

Confira abaixo a mensagem do Multishow:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @multishow

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.