Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Faustão define atração musical de sua reestreia na Band em 2022; saiba quem será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Faustão nos estúdios da Globo, usando uma jaqueta de cor marrom e com olhar para a câmera

Fausto Silva nos estúdios do extinto Domingão do Faustão: estreia em janeiro na Band

GABRIEL VAQUER e LUIZA LEÃO

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 7h00

O apresentador Fausto Silva e sua equipe definiram uma das atrações musicais da estreia do Faustão na Band, marcada para janeiro do ano que vem. O sambista Zeca Pagodinho, um dos maiores nomes populares do país, fechou sua participação na atração, que será exibida no horário nobre de segunda a sexta, às 20h30.

Zeca Pagodinho será o primeiro músico a ir ao programa. A produção já convida outros nomes, mas existem dificuldades naturais de agenda. Faustão também sofrerá com a limitação de nomes que têm contrato com a Globo e precisam ser liberados por ela para participar de programas de concorrentes.

É o caso de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Iza, Michel Teló, Lulu Santos e Ivete Sangalo, entre outros. A maioria trabalha como técnicos do The Voice Brasil, enquanto Ivete é apresentadora do The Masked Singer. Como Faustão tem boa relação com os artistas, isso deve ser resolvido sem problemas.

Zeca Pagodinho é um companheiro de longa data de Fausto Silva. Foi no palco do antigo Domingão do Faustão (1989-2021) que o músico recebeu em 2002 um disco de ouro por Deixa A Vida Me Levar, que teve como sucesso uma canção de mesmo nome naquele ano.

Como o Notícias da TV adiantou, o novo programa de Faustão terá o apresentador à moda antiga: sem tantos formatos comprados e com mais improviso no palco. Um dos quadros que serão revividos é o Pizza do Faustão, que deixou de ser feito na Globo. O objetivo é lembrar um pouco o antigo Perdidos na Noite, que Faustão apresentou na Band entre 1986 e 1988.

A ex-Miss Brasil Júlia Gama está no elenco da atração. As bailarinas que estavam com o apresentador no Domingão do Faustão (1989-2021) também estão sendo contratadas para atuar no programa. Grande parte da equipe que era da Globo migrou para a nova emissora para trabalhar com Silva.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.