Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE VEM AÍ

Cadê os apresentadores do Encrenca? Band prepara estreia de elenco ex-RedeTV!

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angelo Campos (à esq.), Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça sorridentes em foto com antena da Band ao fundo

Angelo Campos (à esq.), Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça em foto na Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 6h30

Angelo Campos, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas deixaram a RedeTV! em setembro com o status de maior ibope da emissora. A ausência do elenco original no dominical ainda tem causado estranheza em parte dos telespectadores. Os quatro radialistas, porém, já estão com data marcada para voltar à TV: 7 de novembro, na Band.

Nas noites de domingo deste mês, termos como "cadê os apresentadores do Encrenca?", "por que o pessoal do Encrenca saiu da RedeTV!?" e "por que mudou elenco do Encrenca?" ficaram entre os mais pesquisados do Google, com as pessoas confusas em relação ao programa que está no ar na RedeTV!.

Para não perder a marca consolidada pelo quarteto nos últimos sete anos, a emissora decidiu colocar novos apresentadores e manter a atração no ar mesmo após a debandada do elenco e da direção original.

Vinícius Vieira, Fernanda Keulla, Victor Sarro, Júlio Cocielo e Caio Pericinoto assumiram o dominical e passaram a ser dirigidos por João Kleber. Quadro de maior sucesso do programa, o Zap Zap, com comentários em vídeos que circulam nas redes sociais, foi mantido.

A audiência do Encrenca, no entanto, não continuou a mesma. Angelo, Dennys, Ricardinho e Tatola deixaram o horário com média de 4,5 pontos de ibope entre os meses de janeiro e setembro deste ano, marca que não foi mais atingida desde a estreia com a nova formação.

Encrenca na Band

A ideia da Band é que esse público que tem rejeitado a nova formação do Encrenca volte a acompanhar o quarteto no Perrengue na Band, que estreia às 20h do próximo domingo (7), exatamente no mesmo horário do programa da RedeTV!.

O projeto era que a atração entrasse no ar ainda em outubro na nova emissora, mas os cenários não ficaram prontos a tempo. Nesta quarta-feira (3), a Band fará um encontro virtual com jornalistas para apresentar o Perrengue, que seguirá os mesmos moldes do formato anterior.

Juntamente com o elenco, também assinou contrato com a Band o diretor Ricardo de Barros. Outros profissionais de bastidores que estavam no Encrenca também trocaram a RedeTV! pela nova casa.

Os radialistas decidiram deixar a rede de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho após sete anos por causa da proposta da Band, considerada mais vantajosa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.