Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEU CÂNCER

Fátima Bernardes toca em ferida de Ana Furtado, e apresentadora cai no choro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Furtado chora no Encontro, na Globo

Ana Furtado no Encontro: Fátima Bernardes relembrou momento delicado na vida da apresentadora

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 12h26

Ana Furtado foi surpreendida por Fátima Bernardes no Encontro desta quinta-feira (30). A apresentadora relembrou o momento em que convidou a amiga para falar com pacientes oncológicos no palco do programa. Em 2018, Ana recebeu o diagnóstico de um câncer de mama. Ela passou por tratamento e venceu a doença.

Na edição desta quinta do Encontro, Fátima exibiu o vídeo em que Ana cumprimentava mulheres da plateia na época em que descobriu a doença. "Um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Eu quero te dar de novo um abraço, obrigada por esse momento", chorou a mulher de Boninho ao abraçar a apresentadora.

"Tenho 26 anos de televisão, e, como vocês sabem, eu passei por esse processo em 2018. Foi de longe o mais desafiador da minha vida. Receber um diagnóstico de câncer não é fácil. Apesar de tantas emoções vividas em palco, esse foi o momento mais emocionante, o momento que falou mais intensamente e internamente comigo", emocionou-se ela.

A finalista do Dança dos Famosos explicou que chorou por reconhecer seu privilégio no tratamento do tumor. Para ela, foi dolorido conhecer pessoas que nem sempre têm condições financeiras para bons cuidados de saúde.

"Ver essas mulheres passando pelo que eu estive passando, porque não recebem apoio, não têm a possibilidade do tratamento... É muito cruel, e essa doença não espera. Foi lindo demais, Fátima", agradeceu.

Fátima Bernardes se despedirá definitivamente do Encontro nesta sexta (1º) e irá para o The Voice. A partir de segunda (4), Patrícia Poeta e Manoel Soares vão assumir a atração, que será exibida na Globo mais cedo, antes do Mais Você.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.