Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCEIRA DE ANOS

Fernanda Gentil lamenta morte de sua cachorra após tumor: 'Que dor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Fernanda Gentil e cachorra Nala

Fernanda Gentil e cachorra Nala; apresentadora da Globo lamentou morte do animal após tumor

Fernanda Gentil se despediu de Nala, sua cachorra, com quem conviveu durante quase 16 anos. Nesta quinta (30), a apresentadora da Globo lamentou a morte da "filha de quatro patas", que enfrentava um tumor desde o ano passado. "Nossa, que dor, que saudade, que buraco aqui dentro de mim e dentro da casa", pontuou a jornalista.

"Filha, esse é o texto mais doloroso que já escrevi para você, e as lágrimas nessa tela onde digito não me deixam mentir. Eu queria que você durasse mais 16, 17, 18 anos, queria que você não tivesse passado por tudo isso nesses últimos tempos e, acima de tudo, queria que você não sofresse. Foi a decisão mais difícil da minha vida, mas movida pelo maior amor que já senti", afirmou Fernanda em uma publicação no Instagram.

Em dezembro de 2021, a jornalista descobriu que Nala tinha um tumor e que seria necessário realizar uma eutanásia ou autorizar que a pata do animal fosse amputada. Na ocasião, Fernanda escolheu a segunda opção. "Sempre combinei com você que, enquanto o esforço fosse meu para que você ficasse aqui, estava tudo certo. Mas quem começou a fazer mais esforço para você ficar aqui foi você mesma, e eu não estava aguentando ver isso acontecer", desabafou.

"Entendi os sonhos com você nos últimos dias, seu olhinho chorando lágrima de verdade, que você passou a dormir mais do que ficar acordada, que tomava mais remédio do que comia ração. Entendi, meu amor da minha vida, que tinha chegado aquela hora que nesses últimos meses eu não quis enxergar que tinha chegado", detalhou Fernanda.

Nossa, que dor, que difícil de acreditar, que saudade, que buraco aqui dentro de mim e dentro da casa, do nosso quarto, da nossa sala. A verdade é que vou ter que me virar para seguir com essa nova vida depois de quase 16 anos.

"Descansa agora em paz, feliz, correndo bastante nesse lugar de luz e abençoado que eu tenho certeza, se preparou muito para te receber. Eu te amo para sempre, com todo o meu corpo. Mil vezes obrigada, do lugar mais fundo e puro do meu coração, sua mãe", finalizou.

Após o relato, a jornalista recebeu mensagens de apoio dos colegas. "Nalinha para sempre no nosso coração", escreveu Ana Paula Araújo nos comentários da publicação. "Que vocês fiquem bem", desejou Márcio Gomes.

Confira a publicação:

TUDO SOBRE

Fernanda Gentil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.