Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATALHA CONTRA O CÂNCER

Ana Furtado comemora última sessão de radioterapia: 'A cura é minha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Furtado no Mais Você: ela luta contra um câncer de mama e comemorou fim do tratamento - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Furtado no Mais Você: ela luta contra um câncer de mama e comemorou fim do tratamento

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2018 - 16h38

Ana Furtado comemorou a conclusão de uma nova fase do tratamento contra o câncer de mama. A apresentadora da Globo revelou, em maio deste ano, que passou por cirurgia para retirar o tumor em estágio inicial e que começaria a fazer as sessões de quimioterapia. Nesta sexta (14), ela contou que fez sua última sessão de radioterapia e festejou o resultado.

"A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora, o meu muito obrigada. Acabou! A cura é minha!", escreveu em um longo texto acompanhado de um vídeo em seu Instagram. Nas imagens, ela abraça a mãe, Sônia Furtado, e filha Isabella, fruto de seu casamento com o diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho. 

"Enfim, a última sessão de radioterapia. A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento", aconselhou a apresentadora.

O post continua com palavras de gratidão. "Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho".

"Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora, o meu muito obrigada. Acabou! A cura é minha!", comemorou a apresentadora da Globo. 

Veja o vídeo publicado por Ana Furtado: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Enfim, a última sessão de radioterapia...🙏🏻 A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada ❤️🙏🏻 Acabou!!!! A CURA é minha!!!!

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Batalha contra o câncer
Ana Furtado revelou, em maio, a descoberta de um câncer de mama em estágio inicial. A apresentadora da Globo passou por cirurgia para retirar o tumor e começou a quimioterapia, que foi concluída em setembro, o que permitiu que ela voltasse a trabalhar. 

Na ocasião, ela comemorou seu retorno ao É de Casa, programa que apresenta nas manhãs de sábado da Globo. Ela também atua como substituta regular de Fátima Bernardes no Encontro e de Ana Maria Braga no Mais Você.

Quando terminou a quimio, a mulher de Boninho disse que continuaria o tratamento com as sessões de radioterapia, que foram concluídas nesta sexta (14).  

TUDO SOBRE

Ana Furtado

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.