CONFIRA A LISTA

Ludmilla, Ceará e Solange Almeida: saiba quem estará no Show dos Famosos

Fotos: Reprodução/Instagram

Ludmilla, Ceará, Solange Almeida e Diogo Nogueira vão participar do Show dos Famosos 2019 - Fotos: Reprodução/Instagram

Ludmilla, Ceará, Solange Almeida e Diogo Nogueira vão participar do Show dos Famosos 2019

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 21/03/2019, às 06h20

Prevista para começar no próximo dia 31, a temporada 2019 do Show dos Famosos contará com a funkeira Ludmilla e com mais três cantores de peso: o sambista Diogo Nogueira, Solange Almeida (ex-Aviões do Forró) e Di Ferrero (ex-NX Zero). O comediante Wellington Muniz, o Ceará do Pânico, também provará que sabe copiar os maneirismos de mais celebridades do que Silvio Santos e Marília Gabriela, imitações pelas quais ficou conhecido.

O Notícias da TV teve acesso à lista completa de nomes envolvidos com a atração, que será anunciada oficialmente nesta quinta-feira (21) pela Globo. Também estarão no quadro do Domingão do Faustão os atores Danielle Winits, Hugo Bonemer e Mel Fronckowiak --os três com experiência em musicais.

Ludmilla não é novata nas competições do dominical de Fausto Silva. Em 2016, ela participou do Truque Vip, no qual famosos apresentavam números de mágica. A funkeira foi finalista da segunda temporada --foi superada por Rafael Vitti.

Di Ferrero também marcou presença no Faustão no fim dos anos 2000. Sua banda, NX Zero, ganhou três troféus Melhores do Ano em 2007 e 2008. Já Diogo Nogueira foi indicado a melhor cantor em 2010, mas perdeu para Luan Santana.

Ceará terá sua primeira grande vitrine na Globo com o reality show. Desde que deixou a turma do Pânico, em 2014, ele tem atuado em diferentes projetos do Multishow, como o A Grande Farsa (2015) e o Ceará Fora da Casinha (2016-2017).

A participação de Mel Fronckowiak também é uma surpresa. A atriz de 31 anos foi a única protagonista da novela Rebelde (2011) que não tinha aparecido na Globo depois do fenômeno musical na Record. A mulher de Rodrigo Santoro já fez projetos da Band (A Liga), HBO (O Hipnotizador), Mais Globosat (Destino Certo), Discovery Home & Health (Troca de Estilo) e Netflix (3%).

Já Danielle Winits e Hugo Bonemer voltarão à emissora após alguns anos sem projeto por lá. A atriz não faz uma novela completa desde Amor à Vida (2013), mas já acertou um papel na série Eu, Minha Avó e a Boi, escrita por seu amigo Miguel Falabella. Bonemer, por sua vez, esteve em Alto Astral (2015) e na primeira fase de A Lei do Amor (2016). Atualmente, é apresentador do canal Like, na TV paga.

Essa será a terceira edição do Show dos Famosos, que junto com o Ding Dong e a Dança dos Famosos forma a trinca de sustentação do Domingão do Faustão. A primeira temporada do quadro foi vencida por Ícaro Silva; no ano passado, o cantor Mumuzinho levou a melhor.

A nova competição começa no dia 31, com uma apresentação conjunta de todos os oito participantes. No domingo seguinte, 7 de abril, o primeiro grupo dá o pontapé na disputa com as transformações em artistas conhecidos.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook