Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vingativa

O Sétimo Guardião: Sampaio falha, e Laura decide acabar com Gabriel pessoalmente

Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) vai perder a paciência com o amante em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) vai perder a paciência com o amante em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2019 - 9h56

Laura (Yanna Lavigne) vai perder a paciência com Sampaio (Marcello Novaes) após a terceira falha dele na missão de matar Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião. A patricinha vingativa soltará os cachorros para cima do amante e decidirá acabar com o ex-noivo pessoalmente.

O capanga de Olavo (Tony Ramos) se disfarçará de médico e invadirá o hospital para dar uma injeção letal no guardião-mor. Júnior (José Loreto), no entanto, será mais esperto e se adiantará para proteger Gabriel, ganhando ainda mais pontos com Luz (Marina Ruy Barbosa). Ele retirará o mocinho do quarto, e o criminoso levará um susto ao ver o local

"Como assim você não acabou o serviço?", reagirá Laura, irritada. "Acabar como, se Gabriel não estava lá?", argumentará Sampaio. "Ele saiu do CTI? Teve alta e ninguém soube?", indagará a filha de Olavo.

"Não pude sair perguntando, né? Ia dar bandeira. Mas o fato é que ele não estava lá. Nem a cama estava!", explicará o capanga. "Desgraçado desse Gabriel... Mas deixa! Dessa ele escapou, só que de amanhã não passa!", ameaçará Laura.

Sampaio tentará corrigir a falha dizendo que fará uma nova tentativa. "Isso! Amanhã ele morre, nem que seja na bala!", prometerá. Mas a personagem de Yanna Lavigne estará disposta a agir por conta própria.

"Você já foi no hospital duas vezes e não conseguiu, Sampaio. E mais o tiro, que não matou. Sua cota de fracasso já estourou!", esbravejará ela. "Mas então, como você pretende acabar com ele?", questionará Sampaio. "Pessoalmente!", anunciará a vingativa.

Laura explicará que vai usar como pretexto o fato de ter sido noiva do guardião-mor para conseguir entrar no hospital, e Sampaio aproveitará o gancho para tentar seduzi-la. "Nem me lembra disso... Mais um atestado de trouxa pra ele. Abandonar uma mulher como você. Tem que ser muito burro!", ele se insinuará.

A filha de Olavo o surpreenderá com um tapa na cara. "Vai dormir no seu quarto, que hoje você tá de castigo... Incompetente!", ordenará ela na cena que irá ao ar na próxima segunda-feira (8).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.