Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMIFINAL

Figurinos de técnicas do The Voice Kids viram piada: 'Meninas Superpoderosas?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carlinhos Brown, Simone, Simaria e Claudia Leitte na semifinal do The Voice Kids de domingo (7) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carlinhos Brown, Simone, Simaria e Claudia Leitte na semifinal do The Voice Kids de domingo (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2019 - 17h27

Claudia Leitte, Simone e Simaria foram comparadas às Meninas Superpoderosas por causa dos figurinos usados neste domingo (7) na semifinal do The Voice Kids. Assim como as personagens do desenho animado, as técnicas do reality musical infantil da Globo estavam com as roupas nas cores verde, azul e rosa, respectivamente, e acabaram virando piada nas redes sociais.

Em uma das montagens compartilhadas no Twitter, as juradas tiveram os rostos substituídos pelos de Lindinha, Florzinha e Docinho, nesta ordem. Veja abaixo:

A seguidora Manu Oliveira ainda fez piada com o bordão do trio de super-heroínas do Cartoon Network. "E mais uma vez o domingo foi salvo, graças às Meninas Superpoderosas", escreveu.

Apesar da comparação com as três técnicas, Claudia Leitte ganhou um bônus na chacota. Graças ao seu vestido verde, a cantora também teve o look comparado aos Detetives do Prédio Azul (DPA), seriado nacional transmitido pelo canal infantil Gloob, também da Globo.

Final do The Voice

Na semifinal do The Voice Kids, três crianças de cada time disputaram uma vaga para a grande final, que será transmitida no próximo domingo (14). Sem saber da votação do público, cada jurado podia doar 20 pontos a um dos semifinalistas e, assim, interferir ou não no resultado.

Na semana que vem, competirão pela vaga de campeão do The Voice Kids 2019 Raylla Araújo (Time Brown), Luiza Barbosa (Time Claudia) e Jeremias Reis (Time Simone e Simaria).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.