'ACHEI UM SEREIO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Emily Araújo curte Fernando de Noronha: ex-BBB causou no Instagram com foto deitada sob o namorado
REDAÇÃO
Publicado em 7/4/2019 - 11h38
A ex-BBB Emilly Araújo causou no Instagram ao postar uma foto ousada com o namorado em Fernando de Noronha. Na imagem, compartilhada neste domingo (7), o casal aparece deitado sobre uma pedra e troca carícias acaloradas. Um seguidor da vencedora da edição 17 do reality da Globo brincou com a pose. "E assim nasceu o Aquaman", escreveu Janderson Fellipe.
Emily explicou, nos stories, que foram necessárias diversas tentativas para conseguir a foto com Paulo Simões, seu parceiro. "Eu queria que a internet estivesse boa para eu mostrar para vocês o passo a passo. Primeiro com camisa. Mas a foto ficou péssima. Aí até achar a posição certa... ele teve que ficar fazendo força no braço", narrou.
O registro deu o que falar não somente pelo teor da imagem. Na legenda, a vencedora do reality show escreveu que achou um "sereio", e logo foi corrigida por fãs que a acompanham na rede social. "É tritão, gente", disparou a usuária Ivani Nunes. E teve tréplica dela em vídeo. "Eu sei que o certo é tritão, mas igual eu chamo meu sobrinho de princeso, e não existe, eu chamo o Paulo de sereio, mesmo não existindo sereio", explicou.
A experiência da ex-BBB no arquipélogo pernambucano não foi das melhores. Segundo Emily, o mau tempo, a maré alta e as chuvas fortes impediram que alguns passeios fossem aproveitados pelo casal.
Ela retornará para São Paulo neste domingo (7), dia em que justamente o sol decidiu abrir. Ainda assim, a vencedora do reality da Globo prometeu que vai fazer um vídeo com o resumo da viagem para compartilhar com os seus seguidores.
Veja abaixo a foto ousada de Emilly Araújo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.