Homem de confiança

Órfãos da Terra: Aziz desconfia de traição e manda capanga atrás de Jamil

Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) vai se irritar com falta de notícias da noiva fugitiva em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) vai se irritar com falta de notícias da noiva fugitiva em Órfãos da Terra

REDAÇÃO - Publicado em 07/04/2019, às 07h45

Aziz (Herson Capri) começará a desconfiar que está sendo traído por Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra. O homem de confiança do sheik chegará ao Brasil e tentará enrolar o patrão para ganhar tempo e proteger Laila (Julia Dalavia). Decidido a descobrir a verdade, o todo-poderoso mandará Youssef (Alan Souza Lima) atrás do casal.

Desde que descobriu que a mulher por quem se apaixonou é a noiva fugitiva do padrinho, Jamil decidiu que romperia a confiança do sheik para viver o amor proibido. Ele aceitou ir atrás da mocinha, mas Aziz não imagina que a ideia dele é sumir com Laila em vez de levá-la de volta ao Líbano.

O vilão, no entanto, começará a suspeitar que algo está errado quando Jamil ficar dias sem dar notícias. O personagem de Renato Góes dirá que não encontrou a noiva do patrão e pedirá mais tempo para procurá-la.

Youssef, que estará em Londres para cuidar de Dalila (Alice Wegmann) a mando do sheik, receberá outro serviço. "Tenho outra missão pra você. Você vai para o Brasil. Vai ver o que está acontecendo com Jamil. Ele não me deu mais notícias sobre Laila", ordenará o vilão.

"Você vai descobrir se ele está me enganando. Se ele ficou com pena da moça e a está protegendo. Se for isso, Jamil precisa de uma lição!", continuará o personagem de Herson Capri.

A conversa será ouvida por Soraia (Leticia Sabatella), que tentará intervir. "Aziz, vai mesmo mandar Youssef atrás de Jamil, no Brasil?", perguntará ela. "Vou, por quê? O que você tem com isso?", retrucará o marido.

"Eu te peço! Não faça nenhum mal a Jamil! Você o criou como se fosse um filho", implorará a primeira mulher do sheik. "Ainda que fosse meu filho de sangue, eu faria o mesmo. Se Jamil estiver me enganando, merece ser castigado! Da mesma forma que Laila! Você sabe que não aceito traição! De ninguém!", decidirá Aziz.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (12).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 17 a 24 de agosto

Sábado, 17/8 (Capítulo 119)
Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook