Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DOS FAMOSOS

Danielle Winits comemora retorno à Globo depois de 3 anos: 'Meu recomeço'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Danielle Winits está no elenco da terceira temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão - REPRODUÇÃO/GLOBO

Danielle Winits está no elenco da terceira temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão

GABRIEL PERLINE

Publicado em 31/3/2019 - 20h41

Danielle Winits agradeceu a Fausto Silva pela oportunidade de retornar à Globo depois de três anos afastada da emissora. Neste domingo (31), ela esteve no Domingão do Faustão ao lado de seus sete colegas que irão disputar a terceira temporada do Show dos Famosos, competição prevista para começar no próximo fim de semana.

"A gente está sempre começando e eu sou muito grata por isso, por esse meu recomeço", disse a atriz ao apresentador.

Primeira artista do elenco a ser anunciada por Faustão, Danielle recebeu uma pequena homenagem do apresentador, que relembrou rapidamente suas passagens pelo programa e falou de sua carreira.

"Estou muito feliz com o convite. Já me sintoo uma vitoriosa por estar aqui nessa homensagem aos seus 30 anos", comentou.

Sem um grande papel na Globo desde Amor à Vida (2013), Danielle fez pequenas participações em novelas, séries e reality shows. Em 2016, ela participou do Super Chef Celebridades, competição de gastronomia do Mais Você, onde conheceu seu atual marido, o ator André Gonçalves. 

Além do Show dos Famosos, Danielle Winits retornará à dramaturgia da emissora neste ano. Ela foi escalada por Miguel Falabella para a série Eu, Minha Avó e a Boi, que começará a ser gravada neste ano, mas ainda não tem previsão de estreia.

No quadro do Domingão do Faustão, Dani terá como adversários os atores Hugo Bonemer e Mel Fronckowiack (experientes em musicais); o humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará; e os cantores Ludmilla, Diogo Nogueira, Solange Almeida e Di Ferrero.

"A maior dificuldade é chegar aqui e saber que você não sabe nada, isso é o mais importante. Enquanto artista, a gente tem que acreditar que esta sempre começando. Por isso que eu te agradeço por estar aqui, pela oportunidade", disse Danielle Winits

Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?