Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SHOW DOS FAMOSOS

Danielle Winits comemora retorno à Globo depois de 3 anos: 'Meu recomeço'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Danielle Winits está no elenco da terceira temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão - REPRODUÇÃO/GLOBO

Danielle Winits está no elenco da terceira temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão

GABRIEL PERLINE

Publicado em 31/3/2019 - 20h41

Danielle Winits agradeceu a Fausto Silva pela oportunidade de retornar à Globo depois de três anos afastada da emissora. Neste domingo (31), ela esteve no Domingão do Faustão ao lado de seus sete colegas que irão disputar a terceira temporada do Show dos Famosos, competição prevista para começar no próximo fim de semana.

"A gente está sempre começando e eu sou muito grata por isso, por esse meu recomeço", disse a atriz ao apresentador.

Primeira artista do elenco a ser anunciada por Faustão, Danielle recebeu uma pequena homenagem do apresentador, que relembrou rapidamente suas passagens pelo programa e falou de sua carreira.

"Estou muito feliz com o convite. Já me sintoo uma vitoriosa por estar aqui nessa homensagem aos seus 30 anos", comentou.

Sem um grande papel na Globo desde Amor à Vida (2013), Danielle fez pequenas participações em novelas, séries e reality shows. Em 2016, ela participou do Super Chef Celebridades, competição de gastronomia do Mais Você, onde conheceu seu atual marido, o ator André Gonçalves. 

Além do Show dos Famosos, Danielle Winits retornará à dramaturgia da emissora neste ano. Ela foi escalada por Miguel Falabella para a série Eu, Minha Avó e a Boi, que começará a ser gravada neste ano, mas ainda não tem previsão de estreia.

No quadro do Domingão do Faustão, Dani terá como adversários os atores Hugo Bonemer e Mel Fronckowiack (experientes em musicais); o humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará; e os cantores Ludmilla, Diogo Nogueira, Solange Almeida e Di Ferrero.

"A maior dificuldade é chegar aqui e saber que você não sabe nada, isso é o mais importante. Enquanto artista, a gente tem que acreditar que esta sempre começando. Por isso que eu te agradeço por estar aqui, pela oportunidade", disse Danielle Winits

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%