HUGO BONEMER

Ator da Globo é agredido durante tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Reprodução/YouTube

O ator Hugo Bonemer em vídeo do canal Like, no qual ele trabalha como apresentador - Reprodução/YouTube

O ator Hugo Bonemer em vídeo do canal Like, no qual ele trabalha como apresentador

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 30/03/2019, às 16h30

Às vésperas de estrear na terceira temporada do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, o ator Hugo Bonemer foi agredido durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Ele foi cercado por quatro rapazes que tentaram levar seu celular, teve as roupas rasgadas, foi derrubado no chão e ficou com hematomas nos braços e pernas.

O ataque ocorreu na noite de quinta-feira (28), na Barra da Tijuca. Bonemer estava saindo do metrô Jardim Oceânico e, ao usar a passarela para atravessar a Avenida das Américas, percebeu os assaltantes.

O ator Hugo Bonemer mostra hematoma no joelho após agressão (Arquivo pessoal/Notícias da TV)

"Eram quatro garotos de uns 17 anos. É um grupo que está por ali para roubar coisas mesmo. Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado", conta o ator de 31 anos à reportagem do Notícias da TV.

Os assaltantes, lembra Bonemer, tentaram levar seu celular, mas o ator se recusou a cedê-lo, pois todo o material que precisava para o Show dos Famosos estava no aparelho --a estreia do quadro acontece no domingo (31).

"Eu corri, eles rasgaram minha roupa, me puxaram, caí no chão. Não soltei o celular de jeito nenhum, consegui levantar e sair correndo de novo. Como a gente fica muito desesperado, a adrenalina muito alta, a perna fica frouxa, então eu dava dois passos e caía no chão, mas ainda assim eu consegui correr mais rápido do que os quatro."

Depois do susto, o ator quer usar a experiência para chamar a atenção para a falta de policiamento na região. "Soube que na semana retrasada uma mulher também foi espancada ali saindo do ponto de ônibus. Então estou falando sobre isso mais como um pedido por patrulhamento, por iluminação pública", solicita.

"É aquela velha história, é o tipo de coisa a que todos estão sujeitos, mas não vai ter repercussão enquanto não é com alguém da mídia. Talvez seja um bom momento de usar isso a favor de todo mundo. Tem que ter policiamento ali", ressalta.

Show dos Famosos

Bonemer agora está focado no Show dos Famosos. Neste domingo, ele se junta a Ludmilla, Diogo Nogueira, Solange Almeida, Di Ferrero, Danielle Winits, Wellington Muniz (o Ceará) e Mel Fronckowiak para uma apresentação musical.

A partir do domingo seguinte (7), os competidores começam a disputa de fato, com transformações completas para se passarem pelos artistas que vão homenagear.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook