Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÍCONES

Maisa Silva tieta Glória Pires e pede selfie no Lollapalooza

REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva durante o festival Lollapalooza: apresentadora do SBT tietou Glória Pires no festival de música - REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva durante o festival Lollapalooza: apresentadora do SBT tietou Glória Pires no festival de música

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2019 - 13h02
Atualizado em 7/4/2019 - 13h32

Maisa Silva não fingiu costume ao encontrar Glória Pires no Lollapalooza e tirou uma selfie com a atriz durante o festival de música, realizado no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

"Gente, a Glória", tietou a adolescente, ao compartilhar a imagem com os seus seguidores do Twitter neste domingo (7). O namorado dela, Nicholas Arashiro, também aparece na imagem.

A foto provocou uma enxurrada de memes: de citações com a música de Chalie Brown Júnior, Dias de Luta, Dias de Glória, à participação da artista na transmissão do Oscar. "Não sou capaz de opinar", escreveu o seguidor Renan Lima, citando a frase repetida por Glória em 2017, quando foi convidada para fazer observações sobre a premiação de cinema na TV Globo. Os comentários breves viraram memes na internet --até hoje.

Veja a foto:

Além vibrar com a artista da emissora concorrente, Maisa Silva curtiu o festival ao lado de Eliana, apresentadora que estava acompanhada do noivo, Adriano Ricco. As duas gravaram stories juntas para o Instagram da loira. 

A apresentadora adolescente vai aproveitar mais um dia do evento de música, iniciado na sexta-feira (5), mesmo após ter confessado certo cansaço. "Preciso de ânimo", escreveu. Para aguentar a maratona, Maisa Silva tomou um café da manhã reforçado: omelete.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.