Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MICROFONE SEM SOM

Falhas técnicas e insegurança de Taís Araujo assombram semifinal do Popstar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciana Mello, convidada para a bancada de especialistas do Postar, no palco do reality show na Globo

Luciana Mello falava da homenagem a seu pai, Jair Rodrigues, quando ficou sem áudio no Popstar

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2019 - 15h02

Falhas técnicas nos microfones e a insegurança de Taís Araujo assombraram a semifinal do Popstar neste domingo (22). Os microfones de rosto de Luciana Mello e Ed Motta, convidados para o time de especialistas, tiveram problemas durante a transmissão ao vivo, e foi preciso trocar por um de mão. As situações causaram hesitação na apresentadora e nos convidados em diferentes momentos da atração.

Convocada para a bancada, Luciana ficou sem microfone justamente quando opinava sobre a performance de Robson Nunes, que cantou Deixa Isso Pra lá, de Jair Rodrigues (1939-2014). Luciana citava a alegria que o pai transmitia com a música quando o áudio falhou. "Eu tenho que ir aqui será?", questionou ao receber um microfone de mão. "Tem. Pode pegar", respondeu Taís. 

Em outro momento, Motta julgava a apresentação de Helga Nemetik, que cantou If I Ain't Got You, de Alicia Keys, e percebeu um problema na captação de seu áudio. "Tá meio baixo aqui o negócio?", questionou. "Se você achar que está baixo pode pegar o microfone", disse Taís rapidamente.

O time de especialistas da semifinal contou ainda com Vitor Kley, Emanuelle Araújo, Paula Fernandes, Paulinho Moska e Tato, da banda Falamansa, Monarco, sambista da Velha Guarda da Portela, Bernardo Araújo (jornalista) e Amelinha.

Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemetik, Totia Meireles e Yara Charry se classificaram para a grande final na semana que vem. Eles se juntam a Jakson Follmann, que já tinha conquistado sua vaga na semana que vem.

Duas rodadas de apresentações

A escolha dos finalistas do Popstar aconteceu em duas etapas. Na primeira, quem abriu as apresentações foi Totia Meireles, que cantou Sangrando, de Gonzaguinha. Elogiada por Paula Fernandes e Amelinha, a atriz cravou 30,50 pontos e foi para a final.

Danilo Vieira cantou um mix de Diz que Eu Fui Por Aí, de Luiz Melodia, e Domingo, do Só para Contrariar. Após sua apresentação, contou para Taís o que ouviu de uma senhora na rua. "Ela disse, como jornalista gosto muito das suas matérias, mas como cantor ainda não sei muito não", disse aos risos. Apesar da crítica da telespectadora, o samba o levou para a final com a pontuação máxima de 30,53.

Helga Nemetik com If I Ain't Got Yout, de Alicia Keys, recebeu elogios e a terceira pontuação máxima da primeira rodada. Ficou com 30,65 pontos. Os outros participantes, Nany People (30,43 pontos), Robson Nunes (30,42), Yara Charry (30,48), George Sauma (30,28) e Eriberto Leão (30,27) foram convocados para a segunda rodada de apresentações.

Após a performance do já finalista Jakson Folmann, que se apresentou com a dupla Thaeme e Thiago, foi a vez de ouvir novamente os participantes que tiveram notas baixas. Nessa segunda rodada se destacaram Yara Charry, que cantou No One, de Alicia Keys, e conseguiu pontuação de 30,73. Eriberto Leão foi o segundo colocado, com 30,62 pontos, por causa de sua animaçao em Homem Primata, dos Titãs.

Nany People (29,36 pontos), Robson Nunes (30,54 pontos) e George Sauma (30,43) se despediram do reality.

"Foi muito importante estar aqui. Foi um sonho que realizei", declarou a atriz que fez O Sétimo Guardião. Nunes, por sua vez, aproveitou o momento na Globo para divulgar sua peça de teatro, no Rio de Janeiro. Já Sauma citou uma lista de mulheres que o ajudaram na carreira de alguma forma. "Para todas as mulheres incríveis que me ajudam a melhorar como homem nesta sociedade. Viva as mulheres!", finalizou.

Veja um trecho da apresentação de Robson Nunes, que cantou Jair Rodrigues:

Confira a performance de Eriberto Leão com Homem Primata:

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas