FIM DA ESPECULAÇÃO

Vitória Strada confirma que namora a atriz Marcella Rica há nove meses

João Miguel Junior/TV Globo

Vitória Strada posa nos bastidores da Globo com a caracterização de sua personagem em Salve-se Quem Puder - João Miguel Junior/TV Globo

Vitória Strada posa nos bastidores da Globo com a caracterização de sua personagem em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO - Publicado em 22/12/2019, às 09h27

Vitória Strada confirmou que está namorando a colega de profissão Marcella Rica há nove meses. Ela disse que o romance é o seu primeiro homoafetivo. "2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz", declarou. A atriz está prestes a estrear no papel de sua terceira mocinha nas novelas, a decoradora Kyra, de Salve-se Quem Puder, próxima trama das sete da Globo.

A declaração foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste domingo (22). Há 20 dias, a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, deu a notícia de que as atrizes estavam namorando. Na época, Vitória não quis comentar o assunto.

As duas começaram o relacionamento no Carnaval. Elas foram apresentadas pela atriz Anna Rita Cerqueira, que também integrou o elenco de Espelho da Vida, trama estrelada por Vitória e que terminou em abril.

Nas redes sociais, a intérprete de Julia Castelo postou uma foto com Marcella, mostrando que as duas são muito próximas. O registro indicava que elas tinham passado o aniversário de ambas juntas, em outubro.

"Que os anos passem e a gente continue comemorando nossos aniversários juntinhas. Obrigada por tudo, você merece o mundo! E que sorte a minha ter você no meu coração", escreveu Vitória.

De acordo com Fabia Oliveira, os rumores sobre o romance começaram em julho, depois que elas foram fotografadas em um passeio pelas ruas de Ipanema, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Em agosto, as atrizes viajaram juntas para a Disney, nos Estados Unidos. 

Protagonista das sete

Em Salve-se Quem Puder, novela que substituirá Bom Sucesso no final de janeiro, Vitória será uma das três mocinhas da história. Elas terão suas vidas transformadas após testemunharem um crime.

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) entrarão para um programa de proteção à testemunha da polícia brasileira e mudarão de nome. Elas estarão em Cancún, no México, quando presenciarem o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).

O crime acontecerá no momento em que um furacão estiver prestes a atingir a cidade. Na história, Vitório será um juiz íntegro, muito conhecido pelo seu trabalho de combate à corrupção.

Ele se tornará alvo de poderosos empresários e políticos no Brasil. Durante o voo para o México, o personagem de Ailton Graça conseguirá escapar de uma tentativa de assassinato, mas não terá a mesma sorte depois que desembarcar em Cancún. 

A maior interessada em sua morte é a personagem que será interpretada por Guilhermina Guinle. Dominique será uma poderosa advogada, que também liderará uma organização criminosa internacional.

Já as histórias das protagonistas vão deixar de existir porque elas serão dadas como mortas. Alexia começa como uma atriz em ascensão prestes a viver a melhor fase da carreira. Já Luna entra em cena como estudante de Fisioterapia, prestes a se formar, enquanto Kyra estará às vésperas do seu superplanejado casamento.

Só que tudo mudará com o crime que as três testemunharão. Para não morrer, elas precisarão viver escondidas e abandonar tudo que tinham de uma hora para outra. Alexia passará a se chamar Josimara. Luna assumirá o nome de Fiona, e Kyra virará Cleyde. Nem mesmo seus protetores conhecerão o passado de cada uma delas.

Elas recomeçarão suas vidas do zero na fictícia cidade de Judas do Norte, no interior de São Paulo. A trama escrita por Daniel Ortiz é uma comédia romântica, que terá muitas cenas de ação, mas todas as situações serão para divertir o telespectador.

A direção artística da trama é assinada por Fred Mayrink. Estão no elenco Flávia Alessandra, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Grace Gianoukas, Bruno Ferrari, Felipe Simas, Murilo Rosa e Otávio Augusto, entre outros.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook