Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONHECIDA DO PÚBLICO

A Fazenda 12: Preocupada com roça, Stéfani entrega sonho com nova peoa

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays em A Fazenda 12

Stéfani Bays em A Fazenda 12; influenciadora entregou preocupação com roça e sonho com nova peoa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 22h38

Preocupada com a roça de A Fazenda 12, Stéfani Bays entregou um sonho sobre a entrada de uma nova peoa no confinamento. Nesta segunda-feira (16), a ex-MTV falou sobre a sua expectativa para a prova do fazendeiro e a participação de Yasmin Burihan, namorada de Lipe Ribeiro, na disputa da Record.

"Sonhei que fazia uma prova do fazendeiro. Eu, você [Lipe], Jake[lyne Oliveira] e Yá", afirmou Stéfani para o ex-De Férias com o Ex, que se surpreendeu com a suposta participação da amada no jogo.

"Ela estava enlouquecida fazendo a prova junto com a gente. Eu perdia desesperadamente, horrivelmente feio. Comecei a ficar desesperada, pois estava passando vergonha. Aí, nos 45 do segundo tempo, consegui ganhar de vocês", prosseguiu a peoa, quando o PlayPlus cortou o áudio do diálogo.

Nas imagens, Lipe começou a rir do relato e, quando o áudio voltou, Stéfani disse: "Quero saber o que a Yá estava fazendo na prova, dando a vida!". "Muito louco", arrematou o peão.

Apenas os peões indicados a roça participam da prova do fazendeiro. No confinamento, Stéfani reclamou do suposto distanciamento da fazendeira Jakelyne. "Eu sei que a Jake se afastou de mim, não olha na minha cara, no fundo quer poder votar em mim sem culpa", afirmou a gaúcha.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.