Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DA MAISA

Fábio Porchat rebate seguidor que o chamou de gay: 'É uma pena'

DIVULGAÇÃO/SBT

Fábio Porchat foi entrevistado no Programa da Maisa deste sábado (27); humorista respondeu haters - DIVULGAÇÃO/SBT

Fábio Porchat foi entrevistado no Programa da Maisa deste sábado (27); humorista respondeu haters

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2019 - 15h12

Fábio Porchat respondeu comentários maldosos de internautas no Programa da Maisa deste sábado (27). No quadro Banho de Sabedoria, a apresentadora mostrou uma postagem em que um seguidor chamou o convidado de gay. "O Fábio Porchat só não é mais irritante e gay por ser um só", escreveu o usuário na rede social. "É uma pena a gente estar vendo esse tipo de palavra sendo usada desta forma”, respondeu o humorista.

“Isso é muito curioso você ofender a pessoa com uma característica dela. Isso é o que me deixa mais triste nisso que tá sendo falado. A pessoa não gostar de mim, não me achar engraçado... Mas 'ele é gay' como se fosse um xingamento, como se isso fosse negativo", completou o apresentador que é casado com Nataly Mega desde 2017.

Durante a entrevista à Maisa Silva, Porchat também revelou que sofreu bullying na escola. "Eu era o viadinho", contou o ex-Record. O humorista afirmou que hoje isso não é uma questão importante para ele, mas que ainda é questionado sobre sua sexualidade. 

"Não me incomodo. Me incomodo quando um dia me chamarem de ladrão. Gay não é problema", finalizou Porchat.

Pedro Cardoso, o outro convidado do talk show, também respondeu os comentários dos haters. Após ler as postagens, o ator fez uma longa reflexão sobre o uso das redes sociais para espalhar o ódio.

“Nós vamos passar aqui mil desses tipos de pensamentos, ou agressivos ou elogiosos. Para mim, o importante não é isso. O importante é que todos eles tem a mesma ruminação de uma frustação que é legitima. Nós temos que entender isso. Nosso problema é viver a vida real e não esse faz de conta da internet. Isso é uma histeria, uma coisa que não vai dar em nada”, encerrou Cardoso.

"Bora parar de destilar ódio na internet", apelou Maisa ao finalizar o quadro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.