Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO SEGREDO

Em A Dona do Pedaço, Britney choca Abel com revelação: 'Eu sou trans. Ufa, saiu'

Reprodução/TV Globo

Abel (Pedro Carvalho) ficará espantado na novela das nove da Globo com a revelação de Britney (Glamour Garcia) - Reprodução/TV Globo

Abel (Pedro Carvalho) ficará espantado na novela das nove da Globo com a revelação de Britney (Glamour Garcia)

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2019 - 5h58

Britney (Glamour Garcia) acabará com o segredo que guarda de Abel (Pedro Carvalho) daqui a um mês em A Dona do Pedaço. Após ver o português ser zoado por um colega de trabalho e se incomodar com algo que sente quando a abraça, ela vai disparar:  "Não é coisa estranha. É o detalhe. Eu sou trans. Ufa, saiu". A loira ainda terá de explicar o que sua revelação significa e acabará rejeitada. O confeiteiro a chamará de "Frankenstein".

A essa altura da trama, Abel já terá demonstrado desconforto todas as vezes que abraça a pretendente e sente um volume na região genital. Britney ouvirá ele se declarar apaixonado e a desejando, respirará fundo e falará, finalmente, que fez a transiçao de gênero.

"Foi difícil dizer, mas tomei coragem e falei. É isso, Abel... eu sou trans. Quer dizer que eu sou mulher. Mas nasci com outro corpo, entende? Eu nasci num corpo masculino", dirá a funcionária de Maria da Paz (Juliana Paes). 

Ele reagirá como se tivesse diante de um monstro. "Corpo masculino, não é possível", balbuciará. "Fui criada como Rarisson. Mas sempre me sentia estranha, inadequada no corpo masculino, então, fui estudar no interior com uma bolsa e me aceitei, fiz a transição, tomei hormônios, me tornei mulher", detalhará a loira.

O português mudará totalmente de expressão e continuará a repetir que "não é possível".  "Essa coisa estranha que você sente... É que eu nunca tirei o... O dito cujo", declarará Britney. "O dito cujo, ó meu Deus", gritará Abel. 

Documento feminino

A contadora também explicará que algumas transexuais fazem a operação, e outras não. Afirmará que isso não muda nada, pois ela é mulher e tem documentos como mulher. "Minha identidade é feminina. É isso que interessa. Sou mulher", deixará mais que claro. 

O confeiteiro, então, berrará que ela não é mulher "coisa nenhuma". "Eu sempre disse que para mim ou é homem ou é mulher, ainda mais se você tem o dito cujo! Não é mulher! Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro?", vai se revoltar o português. 

Corpo de homem

Calma, a loira dirá que só falou a verdade porque o ama e quer ficar com ele. "Eu não sou um erro. Sou uma pessoa. Eu nasci no corpo de um homem, mas fiz a transição", explicará novamente. 

"Não há transição. Você para mim é homem. Eu senti coisa pior! Muito pior para um gajo macho como eu. Eu... Eu devia dar uma surra em você por ofender minha dignidade", esbravejará o rapaz, descontrolado. "Tenta me dar uma surra que leva outra", vai se impor a transexual. 

Ele sairá dizendo que nada fará porque só quer distância dela. "E lá na fábrica, não ouse se aproximar! Frankenstein", gritará. "Drácula", xingará a loira, em tom infantil. As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 21 e 22 de agosto


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.