VISITANDO O PASSADO

No Caldeirão do Huck, Anitta revela problema que não tem cirurgia; saiba qual é

Fotos: Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta tenta esconder imperfeição no rosto durante participação no Caldeirão deste sábado (27) - Fotos: Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta tenta esconder imperfeição no rosto durante participação no Caldeirão deste sábado (27)

REDAÇÃO - Publicado em 27/07/2019, às 10h01 - Atualizado às 16h56

No Caldeirão do Huck deste sábado (27), Anitta revela no palco da atração da Globo que tem um problema que só aparece quando está tensa. Uma veia fica saliente em sua testa. Ela até já pesquisou e afirma que não tem como fazer cirurgia para corrigir a imperfeição. "Quando eu tô nervosa, vem essa veia horrorosa, não tem plástica que tire essa veia", diz.

Ela participa do Visitando o Passado, no qual foi remontada a casa da sua avó. Anitta sempre quis participar do quadro e, todas as vezes em que se apresentou no programa, pediu para receber a homenagem. Mas Luciano Huck respondia que ela era nova demais para participar.

A popstar brasileira passou os primeiros anos de sua vida no imóvel e se emociona muito durante o quadro. "Quem vai pra lá é a Larissa", avisa Luciano Huck, ao anunciar que a cantora não foi convidada somente para cantar, chamando-a pelo seu nome de batismo.

A cantora Anitta abre a porta do Visitando o Passado e se emociona com as lembranças

Ao ver os detalhes de cada cômodo da casa ao lado de sua mãe, Mirian, tias, irmão e primo, a artista relembra várias histórias de sua infância em Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro.

"Esse é um lugar que faz parte da minha história e já estava fugindo um pouco da minha memória porque eu era muito criança na época. Eu amei! É uma sensação incrível", diz a cantora.

O programa também mostrou a primeira performance ao vivo da música Onda Diferente, hit de Anitta com a funkeira Ludmilla. As cantoras negaram que exista rivalidade entre elas e falaram sobre a importância da parceria das mulheres no funk.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook