MARIDO NÃO É GAY

Em Órfãos da Terra, Zuleika fica aliviada com descoberta: Péricles é filho de Almeidinha

Reprodução/TV Globo

Danton Mello contracena com Emanuelle Araújo na novela das seis da Globo; fisioterapeuta acabará com mistério - Reprodução/TV Globo

Danton Mello contracena com Emanuelle Araújo na novela das seis da Globo; fisioterapeuta acabará com mistério

REDAÇÃO - Publicado em 27/07/2019, às 06h54

Desconfiada de que seu marido tem um caso gay com Péricles (Lucas Capri),  Zuleika (Emanuelle Araújo) vai confrontar o jovem nesta segunda (29) em Órfãos da Terra. Para o alívio da fisioterapeuta, o jovem contará que é filho de Almeidinha (Danton Mello).

Na sequência, o delegado afirmará que estava com receio de a mulher ter ciúme da relação dos dois, por isso, não tinha contado ainda sobre o filho. O personagem de Danton Mello explicará que soube recentemente da existência do herdeiro.

Com o mal-entendido desfeito, Zuleika vai receber Péricles de braços abertos e fará questão de que o rapaz conheça toda a sua família. Ela dará um almoço na casa dos pais de boas-vindas ao enteado.

Péricles é fruto de uma relação que o policial teve na juventude. Almeidinha nunca mais teve contato com a mulher, que escondeu dele sua gestação.

O intérprete do novo personagem da novela das seis é filho de Herson Capri, que interpretou o sheik Aziz nos primeiros 30 capítulos da trama. O vilão foi assassinado, e o autor do crime ainda é mistério.

paulo belote/tv globo

Zuleika com Péricles (Lucas Capri) no almoço que fará na casa de Rania (Eliane Giardini) 

Lucas Capri está estreando nas novelas com a participação na trama de Thelma Guedes de Duca Rachid. No fim do ano passado, o herdeiro do intérprete de Aziz debutou no cinema em Minha Vida em Marte (2018), ao lado de Mônica Martelli e Paulo Gustavo. O longa foi dirigido por sua mãe, Susana Garcia. 

Ao Notícias da TV, Herson Capri falou de sua alegria ao ver o filho seguir seus passos. "Eu sou babão. Eu adoro ajudá-lo, não ajudá-lo dentro do papel, mas na hora de fazer o personagem, como falar o texto, como se posicionar, como raciocinar, eu adoro", comentou o veterano.

Desde o último dia 17, a novela faz suspense sobre o segredo que Almeidinha esconde da mulher. Ela achou na carteira do marido uma foto de Péricles com uma dedicatória no verso. "Para o homem mais importante da minha vida, que eu só descobri agora. Assinado: Péricles", estava escrito.

Ela chorou, horrorizada. "Essa é a prova! É paixão no duro! Almeidinha tá apaixonado por esse... Esse... Homem jovem, lindo, musculoso... Ai, meu Deus! O que eu faço? Eu perdi o meu Almeidinha... Como é que isso foi acontecer?", disse a morena. Depois, a fisioterapeuta ainda flagrou um encontro dos dois na porta de um hotel. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 20 e 21 de setembro

Sexta, 20/9 (Capítulo 148)
Rania e Fairouz se emocionam ao ver Dalila com Soraia. Davi aparece no sonho de Eva e Cibele. Mamede pede que Ali e Sara levem seus filhos para conhecer sua casa no Oriente Médio. Rania ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook