Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUSÃO MUDOU TUDO

Excluídas da HBO Max: Saiba onde vão parar os programas de Angélica e Sandy

FOTOS: DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Angélica faz carão em uma foto de divulgação para o Jornada Astral

Angélica no Jornada Astral (2021): programa sai da HBO Max por causa de fusão com Discovery

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 13h13

A HBO Max decidiu excluir de seu catálogo, na última quarta (15), os programas Jornada Astral e Sandy + Chef, produções que foram lançadas com muita pompa no ano passado. O motivo é a fusão da WarnerMedia com a Discovery. A empresa explicou ao Notícias da TV que estuda a possibilidade de uma plataforma de streaming para unificar o conteúdo das duas empresas, com as atrações fazendo parte dos projetos exclusivos.

Não foram somente os programas das duas estrelas que deixaram o catálogo. No Discovery+, também foram retirados episódios de produções como Muquiranas e Sin City Rules (2012). O primeiro reality show, que caça pessoas sovinas, já tem uma versão brasileira em pré-produção. Se tudo der certo, ela será disponibilizada por esse novo streaming unificado.

Sobre a retirada dos programas de Angélica e Sandy, a HBO Max afirmou: "Estamos trabalhando na possível unificação da programação HBO Max e Discovery+ em uma só plataforma". Por causa da fusão entre as empresas, as novelas produzidas pela plataforma também foram suspensas enquanto o processo é concluído

Não há previsão de quando esses projetos voltarão a ficar disponíveis para o público. O Jornada Astral foi lançado em dezembro de 2021 e foi o primeiro trabalho de Angélica fora da Globo, empresa em que trabalhou durante 24 anos.

Sandy no reality que fez para a HBO Max

Sandy no reality que fez para a HBO Max

Angélica e Sandy excluídas

No programa, Angélica recebe dois entrevistados famosos, que têm os mesmos signos, mas características e trajetórias de vida bem diferentes. Por meio do zodíaco, a apresentadora arranca confissões inesperadas, e a astróloga da atração faz previsões para os futuros das celebridades.

Jornada Astral tem 12 episódios, um para cada signo. O programa é dividido em três linhas do tempo: passado, presente e futuro. No quadro sobre passado, Angélica conta com a ajuda da astróloga Paula Pires para explorar os mapas astrais. Entre os convidados que participam do Jornada Astral, estão Gilberto Gil, Sabrina Sato, Fernanda Souza, Eliana e até Luciano Huck, seu marido.

Já o Sandy + Chef é uma versão nacional do Selena + Chef, produção americana da HBO Max com a cantora Selena Gomez. Nele, Sandy apresenta o programa de em sua casa, com sua família e seus amigos, fazendo uma chamada de vídeo com um chef de cozinha renomado. A cada episódio, um profissional ensina o preparo de pratos com algum nível de elaboração para a artista, que não é íntima da cozinha. 

O programa foi criticado porque Sandy Leah não tem muita prática com comida e não gosta de qualquer prato. Entre os chefes convidados, estiveram Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Sandy passa por desafios que nunca imaginou que viveria, como fazer sushi e comer peixe de rio (algo de que nunca gostou). 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.