Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

4º FILHO DO SURFISTA

Cintia Dicker revela que engravidou assim que Scooby deixou o BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cintia Dicker e Pedro Scooby em ensaio fotográfico

Cintia Dicker e Pedro Scooby: modelo não planejou engravidar do primeiro filho com o surfista

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 11h45

Grávida do primeiro filho com Pedro Scooby, Cintia Dicker revelou que o bebê foi concebido dois dias depois que o surfista deixou o confinamento do BBB 22. Eles não planejavam a gestação antes da festa de casamento, marcada para outubro deste ano --a comemoração será adiada.

"Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo apareceu uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara", contou ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Seria uma sacanagem eu grávida sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixar para o ano que vem, que aí eu aproveito. Vou parar tudo agora e focar na gestação. Trabalho desde os 14 anos. Se aparecer algo de gestante legal, vou fazer, mas o plano é curtir o máximo possível agora", completou.

Apesar de Scooby ter comentado que eles tinham vontade de serem pais, a modelo revelou que não queria ser mãe agora: "Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim".

Luana Piovani, ex-mulher do surfista e mãe dos três filhos dele, comemorou a chegada do novo membro da família nas redes sociais. Cintia entregou a novidade pessoalmente aos enteados Bem, de 10 anos, e para os gêmeos Liz e Dom, de 6.

"Eles amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos. Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos", admitiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.