Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEVE R$ 450 MIL

André Gonçalves perde trabalho após prisão: 'Não vai conseguir pagar'

REPRODUÇÃO/RECORD

André Gonçalves no Programa do Porchat

André Gonçalves no Programa do Porchat: marido de Danielle Winits tem dívida de pensão com filhas

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 10h31

André Gonçalves deve mais de R$ 450 mil de pensão para as filhas Valentina Benini e Manuela Seiblitz. Condenado pela Justiça de Santa Catarina, ele foi encontrado recentemente no Rio de Janeiro, passou uma noite na cadeia e cumpre prisão domiciliar de 60 dias na casa em que mora com a mulher, Danielle Winits. Como não pode sair da residência, ele perdeu dois trabalhos: não poderá mais atuar em uma peça que seu irmão dirige e na série Impuros, do Star+.

"Por conta do que aconteceu, ele não vai mais poder fazer o trabalho. Só se a Justiça entender que, para pagar a pensão, ele terá que voltar a trabalhar. Acredito que ele esteja tentando isso com os advogados. Preso em casa é que ele não vai conseguir pagar. Em casa, ele tem que pedir dinheiro emprestado, e a dívida só aumenta", lamentou Marcello Gonçalves, irmão de André, em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator estrelaria a peça Sem Ela Não Pode Ser, mas deixou os ensaios por conta da tornozeleira. Marcello revelou que o familiar pretendia fechar um acordo para dar uma porcentagem do valor arrecadado no espetáculo como pagamento da dívida de pensão.

"Não aconteceu. Há muito tempo não tenho contato com as minhas sobrinhas. Acho, sim, que ele tem que pagar, afinal elas têm colégio, faculdade, a vida delas. Mas as coisas não estão fáceis. Qual brasileiro não está endividado?", indagou o diretor.

O irmão de André explicou que as coisas já andavam ruins e tudo piorou depois da pandemia de Covid-19, quando diversos artistas tiveram que parar de trabalhar. "Ele tem que pagar, e deve. Mas ele quer sair para trabalhar. Não quer sair foragido do Brasil. É um cara talentoso, cheio de experiência", elogiou.

Recentemente, André se candidatou a deputado federal pelo Partido Verde e começou a divulgar suas propostas pelas redes sociais. Mas, diante da repercussão negativa de sua dívida com as filhas, desativou tudo. "Ele não gosta de rede social. E ali ele vai falar o quê? Que está em casa preso? Vai ficar postando foto com a tornozeleira?", questionou o homem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.