Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NUMANICE

Ludmilla descobre problema sério e corre para encontrar solução: 'Culto ameaçado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ludmilla de cabelo solto, top decotado branco e jaqueta amarela

Ludmilla em foto publicada nas redes sociais; cantora descobriu problema com a marca Numanice

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 11h04

Ludmilla compartilhou com os fãs que descobriu um problema com a marca Numanice, que reúne suas músicas de pagode. Para acalmar os seguidores, a cantora afirmou que apesar da preocupação, já está correndo atrás de uma solução. "Nosso culto está ameaçado", declarou ela.

A dor de cabeça começou quando Leo Dias a procurou para perguntar sobre o suposto uso ilegal da marca. A mulher de Brunna Gonçalves se mostrou surpresa, mas debochou da situação. "Caralho, eu estou muito linda nessa foto", escreveu ela, ao compartilhar nas redes sociais a notícia de que estaria usando a marca Numanice de forma não legalizada.

"Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca 'Numanice'. Já estou correndo para resolver com a minha equipe", avisou ela, através de uma publicação no Twitter. "Quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!", pediu a cantora.

"O dono da marca está de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia. Enfim, em breve espero voltar com boas noticias", explicou a funkeira. "O nosso pagodinho já virou religião! Vai dar tudo certo, meu povo, fé no pai!", declarou ela.

De acordo com Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, a cantora já teria tentado legalizar a situação duas vezes, mas sem sucesso. O termo registrado no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) tem apenas uma diferença na grafia: Numa Nyce.

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Ludmilla


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.