NUMANICE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla em foto publicada nas redes sociais; cantora descobriu problema com a marca Numanice
Ludmilla compartilhou com os fãs que descobriu um problema com a marca Numanice, que reúne suas músicas de pagode. Para acalmar os seguidores, a cantora afirmou que apesar da preocupação, já está correndo atrás de uma solução. "Nosso culto está ameaçado", declarou ela.
A dor de cabeça começou quando Leo Dias a procurou para perguntar sobre o suposto uso ilegal da marca. A mulher de Brunna Gonçalves se mostrou surpresa, mas debochou da situação. "Caralho, eu estou muito linda nessa foto", escreveu ela, ao compartilhar nas redes sociais a notícia de que estaria usando a marca Numanice de forma não legalizada.
"Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca 'Numanice'. Já estou correndo para resolver com a minha equipe", avisou ela, através de uma publicação no Twitter. "Quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!", pediu a cantora.
"O dono da marca está de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia. Enfim, em breve espero voltar com boas noticias", explicou a funkeira. "O nosso pagodinho já virou religião! Vai dar tudo certo, meu povo, fé no pai!", declarou ela.
De acordo com Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, a cantora já teria tentado legalizar a situação duas vezes, mas sem sucesso. O termo registrado no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) tem apenas uma diferença na grafia: Numa Nyce.
Confira abaixo:
O dono da marca, tá de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia, justo quando eu tava pra anunciar mais um babado pra vocês. Pode uma coisa dessa? Enfim, em breve espero voltar com boas noticias. O nosso pagodinho já virou religião!
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 14, 2022
Vai dar tudo certo meu povooo, fé no pai 😂❤️
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 14, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ludmilla
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.