Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPREENDEU

No dia da estreia na TV, Jovem Pan passa CNN e só perde para GloboNews

DIVULGAÇÃO/JOVEM PAN

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, usa um terno preto com blusa azul e se apoia em uma câmera dos estúdios de televisão da Jovem Pan

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, nos estúdios de TV da Jovem Pan

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 13h03

Em seu primeiro dia de transmissão na TV, a Jovem Pan News surpreendeu na audiência na última quarta (27). O canal da rádio de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, conseguiu superar CNN Brasil, BandNews e Record News nos números da TV paga e só ficou atrás da GloboNews durante todo o dia.

Segundo dados de audiência consolidados obtidos pelo Notícias da TV, a Jovem Pan News marcou 0,2 ponto de média entre 6 da manhã e meia-noite no Ibope PNT da TV por assinatura. Na mesma faixa horária de competição, a GloboNews obteve 0,6. CNN Brasil, Record News e Band News empataram com 0,1 ponto.

O destaque na programação foi o programa Os Pingos nos Is, que já é sucesso no rádio. O obteve 0,8 ponto entre 18h e 20h, contra 1,1 da GloboNews. Quem também rendeu foi o Pânico, que conseguiu 0,3 ponto contra 0,6 da GloboNews. Em alguns momentos, depois da 0h, o ex-humorístico chegou a empatar na liderança com o canal de notícias da Globo.

Os números foram bastante comemorados internamente pela Jovem Pan, que não esperava uma aceitação tão alta de imediato do público. O desafio agora é manter os dados em outros dias e provar que os números não foram alcançados só por causa da curiosidade.

Para sua estreia na TV, a Jovem Pan mostrou entrevistas com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e com o governador de São Paulo, João Dória (PSDB-SP). Foram fechados acordos com as três maiores operadoras do país, Claro, Sky e Vivo, o que representa 85% dos assinantes do serviço no país. A Jovem Pan também tem exibição em TV aberta através de antenas parabólicas.

Cada ponto no PNT da TV paga equivale a 214 mil telespectadores nas 15 principais metrópoles do Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.