Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EMOCIONADO'

Ex-âncora da Globo, Dony De Nuccio vibra ao se salvar em reality do SBT

Reprodução/SBT

Dony de Nuccio faz discurso no Bake Off Brasil Celebridades enquanto Renata Kuerten chora ao fundo

Dony de Nuccio quase foi eliminado do Bake Off Brasil Celebridades no sábado (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 15h13

Dony De Nuccio revelou estar "bastante emocionado" após não ser eliminado no Bake Off Brasil Celebridades exibido na noite de sábado (20). O ex-apresentador do Jornal Hoje e do Jornal Nacional, da Globo, chegou a ficar entre os três piores participantes do episódio, mas acabou sendo salvo no último momento.

A aparência da sobremesa de Dony foi criticada pelo jurado Olivier Anquier, que destacou o sabor: "O seu bolo foi o mais feio que você apresentou desde que está aqui. Eu falei: 'Não, isso não é seu. Não é possível!'. O que estava feio por fora, estava lindo por dentro". Em seguida, ele recebeu a notícia da sua permanência e da eliminação dos atores Thaís Pacholek e Marcello Airoldi.

Além de Dony De Nuccio, ainda continuam no Bake Off Brasil Celebridades o ex-BBB Pyong Lee, a modelo Renata Kuerten, a atriz Renata Dominguez e os cabeleireiros Jassa e Rodrigo Cintra.

O reality show é apresentado por Nadja Haddad e traz Beca Milano e Olivier como jurados. Outros nomes conhecidos do público já deram adeus à competição, como Maisa Silva, Júlio Cocielo e Dalton Vigh.

Ao ser questionado pela apresentadora Nadja Haddad se estava emocionado, o jornalista respondeu: "Eu tô. Bastante. A gente tem um grupo muito diferente, muito heterogêneo, mas que ganhou uma liga --para usar um termo da confeitaria-- uma conexão, um vínculo, que com certeza vai perdurar muito mais."

"Todo mundo aqui se desafiando para fazer algo muito distante da própria zona de conforto, da própria profissão, alterando as rotinas, deixando todos os compromissos de lado para se dedicar de corpo e alma com muito amor ao Bake Off. É uma satisfação muito grande poder aproveitar cada minuto que a gente está aqui. É por isso que estou emocionado", concluiu o apresentador.

Dony De Nuccio pediu demissão da Globo em agosto de 2019. Desde que deixou a emissora, Dony passou a investir em produção de conteúdo sobre finanças na web.

Veja abaixo um post do Bake Off Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.