Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLIVIER ANQUIER

Afetado pela pandemia, apresentador do SBT fecha padaria em SP: 'Uma pena'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Olivier Anquier comendo doces, vestindo uma camisa amarela em um cenário de fundo vermelho

Olivier Anquier em ensaio com doces; apresentador encerrou as atividades de padaria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 21h10

Afetado pela crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, Olivier Anquier anunciou nesta terça (9) o fechamento definitivo de sua padaria, localizada no centro de São Paulo. Em atividade desde 2017, o estabelecimento era conhecido pelas receitas francesas executadas pelo apresentador do SBT.

"Não consegui ficar me queixando, pois há quem sofra ainda mais do que eu. A començar pelas famílias que perderam entes queridos durante [a pandemia], e por causa do mal que nos assola. Hoje a loja da nossa padaria Mundo Pão fechou definitivamente", anunciou Anquier no Instagram.

O apresentador do reality show Bake Off Brasil disse que tentou manter o negócio ativo e também os empregos de seus funcionários, mas há um ano, desde que o novo coronavírus assolou o país, ele vinha enfrentando dificuldades para seguir com a padaria.

"Já foi muito difícil segurar as pontas durante as primeiras medidas de março a julho do ano passado, a loja não tem fôlego para aguentar essa segunda fase vermelha. Uma pena ver se decompor o que construímos, mas o importante é todos nós estarmos com saúde. Se é o preço a pagar, pagaremos, na esperança de dias melhores", escreveu.

Ele não manterá mais a padaria ativa, mas avisou que seguirá com uma cozinha de menor porte, e continuará vendendo os doces, pães e sanduíches por meio de aplicativos de entrega de refeições.

Confira a publicação de Olivier Anquier no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.