Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PINTOU VENCEDOR?

Estudo aponta quem tem mais chance de ganhar a Dança dos Famosos; veja ranking

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator André Gonçalves, com o cabelo preso em um rabo de cavalo, em apresentação na Dança dos Famosos

André Gonçalves é o participante com mais chances de ganhar a Dança dos Famosos 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 14h50

Após sofrer perdas no elenco por diferentes problemas de saúde, a Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, voltará neste domingo (22) com uma nova programação: as notas dos candidatos estarão zeradas. Segundo um estudo de uma empresa especialista em cálculo de probabilidades, o participante com mais chance de ganhar é André Gonçalves.

O ator lidera o ranking, com 28% de chances, seguido por Lucy Ramos, com 25%. Guta Stresser é a última da lista com 4% de chance, de acordo com esse levantamento da Betfair.net.

No último domingo (15), o apresentador Fausto Silva confirmou o retorno de dois participantes à competição: Danielle Winits e Felipe Titto. Zé Roberto e Juliano Laham, que também estão afastados, não se recuperaram e estão fora do quadro.

Fustão também explicou que as dez duplas foram reorganizadas em dois novos grupos e as apresentações serão retomadas já na próxima edição do dominical. O grupo 1, que se apresentará no domingo, contará com: Danielle Winits, Marcelo Serrado, Guta Stresser, Luiza Possi e Bruno Belucci.

Já o grupo 2 terá Lucy Ramos, Felipe Titto, Isabeli Fontana, André Gonçalves e Giullia Buscacio, e eles irão se apresentar no dia 29 de novembro,

Com 25% dos participantes fora da competição por problemas de saúde, a direção do Domingão do Faustão mudou algumas regras do quadro e achou melhor zerar a pontuação, cancelar a repescagem e retornar com o quadro neste domingo com todos os casais que estiverem em condições de disputar as semifinais.

Com a mudança no planejamento e com a avaliação da primeira etapa da Dança dos Famosos, a Betfair.net avaliou as chances de vitória dos competidores no retorno da atração.

Confira o ranking:

André Gonçalves e Paula Santos - 28%
Lucy Ramos e Léo Santos - 25% 
Luiza Possi e Daniel Norton - 16%
Bruno Belutti e Bruna Santos - 11%
Felipe Titto e Brennda Martins - 9%
Giullia Buscacio e Danniel Navarro - 7%
Marcelo Serrado e Beatriz Larrat - 6%
Isabeli Fontana e Igor Maximiliano - 5%
Danielle Winits e Fernando Schellenberg - 5%
Guta Stresser e Marcus Lobo - 4%


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?