Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

Envolvido? Louro Mané paga paixão no Mais Você: 'Anitta, me nota!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O fantoche Louro Mané, um papagaio de espuma, em uma das bancadas do Mais Você

O fantoche Louro Mané no Mais Você nesta quarta (8); ele mais uma vez xavecou a cantora Anitta

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 11h16

Louro Mané mais uma vez mandou um xaveco para Anitta no Mais Você desta quarta (8). Ele aproveitou uma conversa sobre tipos de ficantes no quadro Feed da Ana para dar em cima da cantora, que recentemente assumiu estar de namorado novo. "Estou facinho. Me nota, Anitta", disparou.

Ju Massaoka repercutia uma postagem nas redes sociais sobre uma jovem que inventou uma nova classificação para o seus interesses amorosos. Ela dividiu os rapazes entre premium plus (de alto padrão, em tradução do inglês) e confort limited edition (edição especial confortável, em tradução do inglês).

Ana Maria Braga ficou impressionada com a quantidade de definições para os rolos amorosos trazidos por uma especialista. "Já que ela falou em 3.0, eu queria que ela definisse para mim o 5.0. Nós já estamos aí no 5G", brincou ela.

"Sabe o que eu descobri? O meu é turbo, mas EAD [Ensino à Distância], porque é a distância", explicou Ju, que foi interrompido por Louro Mané. "O meu é easy [fácil, em inglês]. Porque eu estou facinho. Anitta, me nota", implorou ele.

A apresentadora não deu muita moral para o fantoche e preferiu passar direto para as receitas, com um risole de abóbora com carne seca. "Se souber cozinhar isso aí, arruma um premium plus sossegado", aconselhou ela.

Fã de Anitta?

Louro Mané já tinha mandado uma cantada para Anitta no início de maio, também no Feed da Ana. Ju falava sobre as comunidades do Orkut, que inspiraram o flerte da ave. "Eu posso dar um recado? Anitta, eu sou legal e estou te dando mole", emendou ele, em referência a um dos fóruns mais conhecidos da rede social.

Ana Maria, na ocasião, repreendeu o parceiro. "Muito abusado esse papagaio, nem nasceu ainda, nem chegou, nem saiu do ovo ainda e já fica xavecando a Anitta. Está batendo asa demais", soltou ela.

Confira o xaveco de Louro Mané para Anitta no Mais Você:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.