Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABUSADO

Louro Mané xaveca Anitta e leva invertida de Ana Maria Braga: 'Muito exibido'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Uma montagem com Ana Maria Braga, à esquerda, e Louro Mané, à direita, no Mais Você desta quarta-feira (4)

Ana Maria Braga e Louro Mané no Mais Você; a apresentadora rebateu o xaveco do papagaio

No Mais Você desta quarta-feira (4), Louro Mané mandou um xaveco para a cantora Anitta. "Eu posso dar um recado? Anitta, eu sou legal e tô te dando mole!", afirmou. "Muito exibido esse papagaio, nem nasceu ainda, nem chegou, nem saiu do ovo ainda e já fica xavecando a Anitta, tá muito. Tá batendo asa demais", retrucou Ana Maria Braga.

"Tá abusado! Mas, vai que? Quem não arrisca...", complementou Ju Massaoka. O flerte surgiu durante o quadro Feed da Ana, em uma conversa a respeito das antigas comunidades do Orkut. A página "Sou legal, não tô te dando mole" foi uma das citadas pela repórter do Mais Você, o que propiciou a cantada.

"Eu sou papagaio! Tenho que bater asa", defendeu Louro Mané. O filho do Louro José, personagem interpretado por Tom Veiga (1973-2020), surgiu no Mais Você pela primeira vez em 5 de março e emocionou Ana Maria Braga.

Na última segunda-feira (2), o papagaio foi batizado através de uma votação popular. Entretanto, a apresentadora do Mais Você preferiu contrariar a escolha do público, que participou da escolha no site do programa. "O mais votado foi Lourito, mas, como eu sou a sua avó, eu vou te chamar de Louro Mané", explicou a veterana.

A comunicadora, então, justificou a preferência pelo outro nome: "Você vai cantar assim 'Qualé que é, qualé que é, eu sou o Louro, sou o Louro Mané'". "Fechado, Ana Maria. Adorei. Tá bom", concordou o novo papagaio.

Confira abaixo o momento que Louro Mané xaveca Anitta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.