Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria muda visual e é comparada a Meryl Streep e Katy Perry: 'Camaleoa'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (8); ela está com um cabelo longo, loiro claro e liso e veste uma camisa verde com coelte cinza

Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (8); a apresentadora estreou um novo visual

Ana Maria Braga surgiu com um novo visual no Mais Você desta quarta-feira (8). A apresentadora usou cabelos longos, lisos e em tom de loiro bem claro. Na web, os internautas compararam a veterana a outras musas e a elogiaram. "Ana é muito camaleoa. Sempre mudando o cabelo", afirmou Lucas Pires no Twitter. "Ana Maria está parecendo a Meryl Streep", declarou Rangel Quirino. "Ana Maria está a cara da Katy Perry", comparou um perfil identificado como Damita.

"Que linda a Ana Maria, desde que assisto o Mais Você, nunca vi Ana Maria de cabelo comprido", apontou Miana Maris. "A Ana Maria Braga tá mó bonita. Ela sempre foi, na verdade, mas ficou fofa com esse visual", analisou Vinícius Guerreiro.

No próprio programa matinal, o cabelo rendeu elogios de Ju Massaoka durante a abertura do quadro Feed da Ana. "É Ana Maria ou Brigitte Bardot? Tá toda toda!", brincou a jornalista. Mas alguns telespectadores não aprovaram o novo cabelo da apresentadora e debocharam do visual.

"Ficou estranho essa peruca aí, se foi para parecer ser nova, esquece… O pescoço entrega a idade", criticou Gilberto Leal. "Perdi tudo com a Ana Maria hoje fazendo cosplay de Cuca", debochou Dinho Venuto, que comparou o cabelo da loira com ao da vilã do Sítio do Picapau Amarelo (2001-2007). 

Na terça-feira (7), o visual de Sabrina Sato também deu o que falar no Mais Você. Com um robe preto de penas e bobes no cabelo, a mãe de Zoe virou piada nas redes sociais ao ser comparada a um dos principais personagens do seriado mexicano Chaves (1971-1980). "Ela está vestida de dona Florinda [Florinda Meza] em Acapulco", escreveu um internauta.

Confira abaixo o novo visual de Ana Maria Braga e algumas reações da web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.