Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA AO VIVO

Ana Maria Braga se choca com casamento secreto de Ju Massaoka: 'Não me contou'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com Ju Massaoka rindo e olhando para a direita; Ana Maria Braga está com cara de chocada e olhando para a esquerda

Ju Massaoka surpreendeu Ana Maria Braga ao contar que casou em segredo recentemente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 12h04

No Mais Você desta quarta-feira (1º), Ana Maria Braga ficou chocada ao descobrir que Juliane Massaoka casou em segredo recentemente. Durante o quadro Feed da Ana, a loira se referiu ao companheiro da repórter como "noivo da Ju" e logo foi corrigida: "É marido agora". "Você casou? E não me contou?", se surpreendeu a apresentadora da Globo.

A repórter contou que casou às escondidas e sem nenhum convidado. Depois de revelado o segredo, Ana parabenizou a jovem pelo casamento. As duas caíram na gargalhada e deram um abraço.

"Que legal! A gente acompanhou isso desde o primeiro momento. Ela ia noivar, ia casar e ia se mudar do Brasil para o Canadá, onde o atual marido mora, o Patrick. Aí veio a pandemia, o Patrick ficou lá e ela ficou aqui durante um ano e tanto. E eu perguntava: 'E agora?'", relatou a comunicadora.

Ju ainda explicou que, durante a crise sanitária, o relacionamento entre os dois quase terminou devido ao fechamento das fronteiras aéreas. Mesmo casados, os dois mantêm um relacionamento à distância.

"Por enquanto, eu sigo aqui e ele segue lá. Porém, como agora as fronteiras estão abertas e estamos vacinados, ele consegue vir com mais frequência", explicou a funcionária da Globo.

reprodução/globo

Ju Massaoka exibindo a aliança ao vivo no Mais Você

Ju Massaoka exibiu aliança com orgulho

Ana Maria Braga questionou quando foi a data do casamento, mas a cerimônia foi tão secreta que ela não soube responder. "É vergonha eu não lembrar a data, eu não sou boa de data", afirmou a jornalista. Depois, ela foi informada pela produção que a união ocorreu em 24 de setembro.

O casamento

Na sequência, a produção do programa exibiu as imagens da cerimônia secreta ao vivo. O casamento ocorreu em um hotel no litoral do Rio de Janeiro, onde os dois tinham planejado casar em maio de 2020. Entretanto, o evento foi cancelado por causa da pandemia.

"A gente já tinha pagado e ficamos hospedados ali, mas não tinha convidado. A família dele é do Canadá e a minha é do Paraná, então não ia dar para fazer as viagens", contou a repórter do Mais Você, que resolveu fazer uma surpresa para o noivo.

reprodução/globo

Ju Massaoka e seu noivo casando em um hotel no litoral do Rio de Janeiro.

Os noivos casaram em um hotel no litoral

"Como era o aniversário dele eu falei: 'Vamos comemorar em grande estilo, bota um terno e vai para o heliponto que eu vou fazer um jantar para você'. Combinei com a galera do hotel, todos sabiam, menos ele. E quando subi eu estava de noiva", detalhou Ju. Estavam na cerimônia apenas os noivos, um saxofonista e uma fotógrafa.

O casal fez os votos de improviso e depois foi ao cartório assinar os papéis e oficializar a relação. Ju afirmou que eles pretendem fazer uma festa em algum momento que seja mais seguro promover aglomerações.

Confira o vídeo com a reação de Ana Maria Braga:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.