Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENVOLVIDA

Anitta assume namoro: 'Não sou viciada que tem de transar a cada cinco minutos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Anitta com um top preto e branco da Bad Boy e um boné preto

A cantora Anitta; ela abriu o jogo sobre novo romance, fama de fogosa e relação com Maluma

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 13h55

Anitta abriu o coração para confirmar que encontrou um novo amor durante a sua temporada nos Estados Unidos. A cantora entregou que o namorado --que não é brasileiro, nem latino e só fala inglês-- fez questão de que a relação fosse fechada. Segundo ela, o pedido não foi um sacrifício. "Não sou uma doida viciada que precisa transar a cada cinco minutos", disparou.

A artista falou sobre o relacionamento em uma entrevista em espanhol ao canal da influenciadora porto-riquenha Angelique Burbu. Ela foi questionada inicialmente se teria um affair com o cantor colombiano Maluma, com quem já teve um desentendimento.

"Não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filho", contou a musicista. "Tem namorado?", emendou a apresentadora. "Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias. Só dois", completou a brasileira.

Anitta explicou que o romance inicialmente era aberto, mas ganhou novos contornos com o passar do tempo. "Ele não quer liberdade. Há alguns dias ele falou: 'Não dá para ter tudo, para mim não dá mais essa coisa de relação aberta. Tem que decidir'", emendou.

A dona do hit Envolver acrescentou que não fechou o acordo de bate-pronto. "Eu passei dias examinando as regras para saber se aceitava ou não. [Porque] Se eu aceito, eu sou super fiel", frisou.

Anitta, que é assumidamente bissexual, ainda disse que o relacionamento é 100% fechado para o casal como um todo. "Ele não quer nem com mulheres", ressaltou. "E eu gosto de relações abertas", completou ela, na maior sinceridade.

Anitta também foi questionada sobre a fama de fogosa. "Depende do dia. Na intimidade, eu sou mais calma. Há momentos. Quando não estou assim, sou completamente o contrário", confessou ela, aos risos.

Confira a entrevista de Anitta a BurburTV na íntegra:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.