Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS BEIJO

Gabi Brandt surge de aliança e levanta suspeita de reconciliação com Saulo Poncio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Saulo Poncio (à esq.) e Gabi Brandt

Saulo Poncio e Gabi Brandt em foto nas redes; ex-casal levantou suspeita de reconciliação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 10h11

Após ser flagrada aos beijos com Saulo Poncio, Gabi Brandt levantou suspeitas de uma possível reconciliação ao surgir com a aliança de casamento nas redes sociais. A influenciadora digital tinha anunciado a separação em janeiro deste ano.

Após o divórcio, Gabi fez diversas viagens sozinha e com os filhos Davi, de quase três anos, e Henri, de um ano. A última viagem, no entanto, foi feita para os Estados Unidos com Saulo. Apesar de não postarem fotos ao lado um do outro, fãs perceberam que eles dividiram o mesmo quarto de hotel em Las Vegas e tomaram café da manhã juntos.

Na mesma viagem, o ex-casal foi flagrado aos beijos durante uma festa que curtiram juntos. Na tarde de terça-feira (7), a influenciadora digital apareceu de aliança em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Saulo e Gabi se casaram em 2019, mas tiveram várias idas e vindas. O cantor foi flagrado traindo a ex-namorada de Gui Araújo diversas vezes, o que fazia com que ela se afastasse durante um tempo, mas sempre acabavam reatando o romance. 

A última crise no casamento começou perto do Natal e não teve flagra de traição. Segundo Saulo, a decisão pela separação definitiva partiu de Gabi, algumas semanas depois de ela ter pedido um tempo. 

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.